“Amor Maior”: Personagem de Filipa Areosa tem cancro e vai rapar o cabelo [Fotos]

Amor Maior
Filipa Areosa é Mafalda em “Amor Maior”

Na novela “Amor Maior” que a SIC transmite, a personagem Mafalda vai descobrir que tem cancro da mama num dos próximos episódios.

A atriz Filipa Areosa, que interpreta a prima da protagonista Clara (Sara Matos) já gravou a cena onde rapa o cabelo para dar veracidade à história.

Nas imagens é possível ver que é Sebastião, interpretado pelo ator Rúben Gomes, que rapa o cabelo à namorada de “Amor Maior”.

A cena – que já foi completamente gravada – está prevista ir para o ar só daqui a algumas semanas, depois de Madalena descobrir efetivamente a doença que tem.

Esta não é a primeira vez que uma atriz se submete – na ficção – a este tipo de tratamento. Dos mais mediáticos em Portugal, o primeiro aconteceu em 2000 na novela “Laços de Família” .

Na trama de Manoel Carlos a personagem Camila (Carolina Dieckmann) descobre ter leucemia e é inesquecível para quem viu a cena musicada ao som de Lara Fabien.

Em 2004 a TVI usou – também com grande repercussão – a mesma plot em “Queridas Feras”. Na altura Fernanda Serrano submeteu-se a uma cena similar.

Veja em as imagens do momento em que Madalena pede ao namorado para que lhe rape o cabelo.

Mafalda (Filipa Areosa) rapa o cabelo em “Amor Maior”

“Amor Maior” vai para o ar todos os dias às 21h45 na SIC.