Jennifer Lopez e “Shades of Blue” regressam ao TVSéries

Shades of Blue
“Shades of Blue” com Jennifer Lopez está de regresso ao TVSéries

Jennifer Lopez está de volta com a segunda temporada de “Shades of Blue”. A detetive Harlee Santos vai continuar o seu caminho no fio da navalha, entre a fidelidade à sua esquadra e ao seu chefe, o Tenente Matt Wozniak (Ray Liotta) e o compromisso que assumiu com o FBI de ser informadora.

A nova temporada de “Shades of Blue” promete igualmente debruçar-se mais sobre os segredos do passado de Harlee e sobre a sua relação com a filha, Cristina (Sarah Jeffery).

“Shades of Blue” (T2) estreia em exclusivo no TVSéries amanhã, 17 de março, às 22h30.

A temporada 2 de “Shades of Blue” traz de volta a detetive Harlee Santos num jogo perigoso, já que a sua identidade dupla é difícil de sustentar.

Harlee sente que todos os caminhos por onde caminha se desmoronam atrás de si como muros instáveis, enquanto à sua volta apenas vê suspeições. Harlee permanece fiel à sua equipa da esquadra de Brooklyn e ao seu chefe, o Tenente Matt Wozniak, mas tem também que dar algo ao FBI, depois de ter sido obrigada a ser a sua toupeira infiltrada.

A relação com Wozniak é tumultuosa mas um forte laço une os dois. Wozniak até pode aceitar a traição de Harlee, mas nunca irá esquecer.

Nesta segunda temporada a relação entre Harlee e a sua filha, Cristina, vai ser foco de maior atenção. A detetive faz tudo pela filha e dedica-lhe a sua vida. No entanto tanta afeição terá, naturalmente, as suas consequências. O passado virá também ensombrar Harlee, que esconde muitos segredos.

“Shades of Blue” (T2) estreia amanhã 22h30.