Aposta SIC Radical: “CC Black Friday” tem um novo apresentador

Diogo Faro
Diogo Faro é o novo apresentador do “CC Black Friday”. O humorista já esteve no programa como convidado

A SIC Radical continua a gerar apresentadores e o “CC Black Friday” vai contar com um novo apresentador já esta semana.

A partir de amanhã, sexta-feira, dia 26 de janeiro, Diogo Faro reforça as tardes da estação de cabo do grupo Impresa.

O humorista chega à SIC Radical para conduzir, ao lado de Rita Camarneiro, as edições em direto do “CC Black Friday”, o talk show-bandeira do canal.

Depois de Môce Dum Cabreste, Bumba na Fofinha, Guilherme Fonseca e Rita Camarneiro é agora a vez do humorista se juntar à equipa da Radical.

«Também conhecido como Sensivelmente Idiota, gosta de comida indiana, de viajar e de jogar futebol. Pelo meio, lá vai sendo comediante. Cria e apresenta talkshows, faz stand-up, voxpops, escreve umas croniquetas e até já publicou dois livros (como se isto fosse grande feito nos dias que correm)», esta é a apresentação de Diogo Faro.

Em 2016 o humorista esteve envolvido numa polémica. O lançamento do seu livro (“Somos Todos Idiotas”) ficou marcado por várias ameaças.

O motivo prendeu-se com uma crónica onde o autor relatou um dia de praia de duas famílias: «as betas e as mitras». No texto, Diogo Faro fala de crianças com trissomia 21, no registo que lhe é próprio e recorrendo à ironia e ao sarcasmo. O texto não foi bem recebido por muitos leitores e seguiram-se os insultos e as ameaças de morte. .

O programa “CC Black Friday” é emitido todas as tardes de sexta feira, pelas 16h e tem um formato diferente do “CC All Stars” diário. É composto por 2 entrevistas, jogos e vários segmentos de notícias e factos bem humorados.

Nesta edição de estreia de Diogo Faro os convidados são Eduardo Madeira e Diogo Batáguas.