“24 Horas Antes de Morrer” é a nova série do Crime + Investigation

Crime + Investigation
Crime + Investigation

“24 Horas Antes de Morrer” é a nova série do Crime + Investigation, com estreia marcada para dia 1 de abril, pelas 23h.

A produção acompanha alguns investigadores, enquanto tentam perceber a sucessão de acontecimentos ocorridos nas últimas 24 horas de vida da vítima.

A chave para resolver os homicídios mais difíceis está nessas últimas horas e, por isso, é com base em dados desse período crítico que os detetives tentam reconstruir a linha cronológica do crime, descobrir o motivo e identificar o culpado.

Desde maridos e mulheres ciumentos, a perseguidores obcecados, a segredos do passado e provas irrefutáveis, cada episódio é um perigoso enigma em que o espectador experiência e acompanha cada passo da emocionante investigação.

“24 horas Antes de Morrer”… a verdade escondida nos últimos momentos de vida da vítima!

Em abril…

Terror Cego

Domingo, 1 de abril, 23h

Ao investigarem um assassinato ao estilo de execução ocorrido num subúrbio de luxo em Miami, os detetives descobrem uma prática de direito que tem muito êxito e fez muitos inimigos, um sócio apanhado numa mentira e um filho problemático com um ressentimento antigo.

Homicídio Milionário

Domingo, 8 de abril, 23h

O burlão confesso Andrew Kissel é encontrado morto, esfaqueado, na cave da casa que alugava em Greenwich, no Connecticut. Para encontrarem o assassino, os detetives têm de desvendar os pormenores das suas últimas 24 horas.

Tiro Fatal

Domingo, 15 de abril, 23h

Um professor de catecismo da Pensilvânia é executado num ataque ao estilo de franco-atirador e o assassino parece determinado em despistar a polícia. Isto é, até os detetives desenharem a linha cronológica do crime e resolverem o que era quase um crime perfeito.

O Destino

Domingo, 22 de abril, 23h

O corpo de uma jovem é encontrado a boiar num rio em Merrit Island, a leste de Orlando. À medida que as provas circunstanciais se acumulam, a mudança nas versões da linha cronológica de um suspeito acaba por tornar-se uma prova irrefutável.

Más Relações

Domingo, 29 de abril, 23h

O testemunho de duas irmãs gémeas de 15 anos que chegam a casa e encontram a mãe morta na banheira. Este é o mote da investigação, mas a verdade arrepiante está escondida nos pormenores.