"

“A Herdeira”: Madalena é desmascarada e humilhada por Soraia

a herdeira

“A Herdeira”

Nos próximos episódios de “A Herdeira”, a vida de Madalena vai sofrer uma reviravolta, depois da morte de Duarte.

Segundo a revista Ana, para se vingar, Soraia vai a casa dos Alvarenga e desmascara-a. A família fica a saber que Madalena era cigana, que se chamava Nadir e que é a responsável pelo rapto da Benedita. Ela foge a cavalo e quando volta à quinta, é expulsa por Maria do Carmo, que não perdoa a nora.

A partir daqui a vida de Madalena torna-se num pesadelo. A mãe de Pipo torna-se um alvo fácil e Diego não descansará enquanto não acabar com ela. Ele tenta afogá-la no rio, mas esta acaba por ser salva por Ramon. Fica sem dinheiro e sem sítio onde ficar, até que a Tina lhe oferece casa e emprego no Broinhas.

Entretanto, Soraia procura Ramón e Miro diz-lhe que este foi ao banco, mas admite achar que ele foi fazer outra coisa. Enquanto isto, Ramón vai ter com Madalena ao Broinhas e os dois acabam por se beijar. A cigana assiste a tudo e fica furiosa.

Horas mais tarde, Ramón fala com Miro sobre o seu amor por Madalena e questiona-se sobre a virgindade desta quando se casaram, assumindo que o que aconteceu pode ter sido uma injustiça. Soraia ouve tudo e sente-se arrasada, temendo que o marido descubra que na verdade foi ela a responsável por tudo e que a rival estava a dizer a verdade.

Com os ciúmes, Soraia entra no Broinhas e humilha Madalena, afirmando que esta última perderá o emprego quando Tina souber o que ela fez a Luz, salientando que ela, por seu turno, será feliz com Ramón.

Madalena sai a chorar para a copa. De seguida, a patroa humilha ainda mais Madalena ao ordenar-lhe que fosse amanhar o peixe.

Depois disto, Soraia vai ter com Luz e diz-lhe que Ramón estava a proteger Madalena, tendo mantido segredo dela estar a trabalhar no Broinhas. A jovem fica atónita com o que Soraia lhe conta e vai ter com Ramón ao armazém das velharias para o reprovar pelo que fez. Ramón diz a Luz que não sabe por que razão agiu assim.