“A Herdeira” mantém liderança destacada das audiências

“A Herdeira” recuperou ontem os seus valores habituais, depois de uma queda nas audiências registada na passada sexta-feira.

A trama escrita por Maria João Mira arrecadou uma audiência média de 13,5, o que correspondeu, neste sábado, a 29,0% de share.

Foram 1 milhão e 311 mil os espectadores que preferiram “A Herdeira”. O momento mais visto foi às 22h20 quando a TVI marcava 14,2/30,8%.

Na SIC, “Paixão” manteve a vice-liderança, com picos de liderança já no final do episódio e sem a concorrência da rival de Queluz de Baixo.

A história de vingança protagonizada por Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo fixou em média 1 milhão e 30 mil espectadores.

A média de “Paixão” neste sábado foi de 10,6 de rating e 23,2% de quota média de mercado. Já no fim do episódio a novela chegou aos 11,4/27,1%, numa altura em que a SIC era líder de audiências.

O “Cosido à Mão” da RTP1 inverteu a tendência de subida registada nas últimas semanas e neste sábado registou o seu pior valor de sempre.

O talent show de costura apresentado por Sónia Araújo fixou-se nos 5,0/10,7%, com 481,500 espectadores fidelizados em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.