“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

 

Episódio 1876 (23 a 29 de abril)

Joaquim encontra Madalena a alucinar com Duarte, mas ela disfarça e ele afirma querer falar com Diego, mas Madalena não sabe dele e Joaquim pede-lhe que diga a Diego que ele o procurou.

Maria do Carmo encontra Marianinha na farmácia e fica a saber que eles foram despedidos.

Maria do Carmo vai ter com Zé Avelino, que lhe diz sentir-se um falhado por não ter protegido o Paço, mas Maria do Carmo diz-lhe que a vida ainda não acabou. Maria do Carmo confronta Madalena, a quem acusa de ser mesquinha por se ter vingado nos mais fracos, mas Madalena diz-lhe que ela sempre a humilhou e que a vida dá muitas voltas, o que faz com que Maria do Carmo lhe lembre que isso também é válido para ela.

Beatriz visita Ariana, que lhe diz que Joaquim morreu, e Caetana surpreende as filhas a chorar, chamando burra a Beatriz e mostrando-se orgulhosa de Ariana por ter humilhado a irmã. Beatriz alerta Joaquim para o facto de ter sido a mãe dela a ter mandado matá-lo, mas Joaquim diz que ela está enganada.

Joaquim acusa Diego de o ter tentado matar, mas Diego mostra-lhe uma foto tirada a Vicente perto do atirador no bar e Joaquim conclui que foi o irmão quem o quis matar.

Manel e Dinis quase discutem por causa da presença dos pais dele ali em casa, mas acabam por fazer as pazes, só que Dinis recusa fazer amor com Manel sabendo que os pais estão ali na sala ao lado.

Miro oferece dinheiro a Madalena para ela deixar os empregados voltarem para casa, mas ela não cede apesar de a tentação ser muita.

Miro oferece emprego a Zé Avelino na loja de velharias, mas Zé Avelino recusa, ainda que grato, por não perceber nada daquilo.

Joaquim diz a Goreti que só há uma maneira de tirar a limpo a história do irmão o ter tentado matar.

Joaquim entra em casa de Vicente sem notar a presença de Roni, descobre o arsenal de armas no quarto de Vicente e, quando este chega, Joaquim acusa o irmão de o ter tentado matar, apontando-lhe uma arma, assim como Roni aponta outra a Joaquim, ouvindo-se um tiro.