“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 300 (10 a 16 de setembro)

Lupe acabou de preparar um jantar a dois e liga a Bernardo, a saber se ele demora muito, ficando dececionada ao perceber que ele vai jantar em casa de Marta, onde o ambiente, entre todos, está muito descontraído.

Tiburón conta a Ramón que o filho que Madalena espera é dele e não de Tiburón, e que Madalena não lhe contou por dignidade.

Ramón não acredita e Tiburón diz-lhe para perguntar a Marta, pois ela sabe. Ramón confronta Marta e ela confessa que sabia, mas não lhe contou com medo de o perder., mas acusa-o de também ter mentido sobre não saber nada de Rita.

Ramón nega, mas Rita e Hugo, que ouviam a conversa dizem que foi ele que levou Rita para o acampamento. Joaquim, muito preocupado com o apego de Beatriz á bebé Mara, diz-lhe que têm de devolver a criança.

Beatriz diz que é só por aquela noite. No dia seguinte, na empresa, Joaquim encontra Vicente e Aidinha e esta pede-lhe ajuda para encontrar a filha. Carlota desabafa com Luz e as duas acabam por dar um abraço de tréguas.

Miro conta a Ramón que a mulher do galego desapareceu e que é obra de Madalena e Tiburón, pois sem o testemunho dela, Madalena safa-se da justiça, mas Ramón diz que não vai permitir isso.

Tiburón acaba de dar dinheiro a Pilarita, para que ela faça o que ele lhe pediu, quando Ramón irrompe pelo escritório à procura da mulher do galego e pergunta a Pilarita se é ela, mas Tiburón diz a Ramón para não assustar a sua mãe e nega saber de quem é que ele está falar.

Tiburón liga a Madalena, que está numa consulta na Fundação, e conta-lhe que Ramón quase deitava tudo a perder, mas diz-lhe para ficar descansada que ele já tratou de tudo.

Molina, frustrada, diz a Salvador que a principal testemunha contra Madalena desapareceu e que terá sido a mando deles. Salvador nega qualquer envolvimento.

Ramón conta a Zé Avelino e Roni que foi apertar com Tiburón, mas ele estava com a mãe e fechou-se em copas.

Zé Avelino diz que Tiburón é órfão e quando Ramón lhe descreve a mulher percebem que aquela era a mulher do galego.

Zé Avelino diz que tem um plano. Zé Avelino convence Marianinha e Dinis a darem um jantar, convidando Tiburón. Zé Avelino convida Tiburón e este aceita.