“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 252 (16 a 22 de julho)

Vicente questiona Joaquim, ficando a saber que Ignácio é um dos investidores, e os dois irmãos discutem, com Joaquim a contar a Vicente que Ignácio, apesar de ser um narcotraficante, é a única pessoa que os pode ajudar a acabar com Caetana, mas Vicente vai embora muito revoltado e Joaquim diz a Beatriz, que acaba de chegar a casa, que espera que o irmão o compreenda.

Madalena consulta-se com um psiquiatra, a quem fala das dores de cabeça terríveis e das visões que tem com o marido, marcando uma consulta de neurologia naquela clínica a mando do psiquiatra, o que leva Tiburón a questioná-la sobre o facto de precisar de ser consultada por outro médico da cabeça.

Madalena diz-lhe que o psiquiatra acha que as visões podem ter outra origem e Tiburón, preocupado, diz-lhe que talvez fosse melhor avisarem a família dela, mas Madalena afirma que ele é um homem morto caso o faça.

Calu e Nina jantam com Bernardo e Lupe para se despedirem, pois vão regressar a Luanda, e o ambiente fica constrangedor quando Marta chega para se juntar a eles. Durante o jantar, Marta bebe em demasia e acaba por atirar um copo de vinho à cara de Lupe, caindo e sendo levada do restaurante por Bernardo.

Carlota fica chocada quando Maria do Carmo insinua que faça o sacrifício de casar com Salvador para salvar a família da ruína.

Caetana diz a Ignácio que vai ter de ir ao México e ele afirma que não a pode acompanhar, o que Caetana finge aceitar.

No dia seguinte, Caetana despede-se de Ignácio, prometendo dar notícias quando chegar.

Na rua do hotel, Beltrán diz a Caetana que está tudo a postos como ela pediu, uma vez que Ignácio mordeu o isco.

Ignácio almoça com Maria Luísa, a quem diz que Caetana tem de sofrer, e Maria Luísa diz-lhe que retira as queixas contra a sogra para que Maria do Carmo não desista do acordo com Ignácio.

Na empresa e através do laptop, Caetana vê Beltrán instalar uma bomba de ativação remota na suíte de Ignácio, dominada pela sede de vingança.

Caetana olha, cheia de raiva, para o computador e fica estarrecida quando vê que Ariana entrar na suite.

Caetana, em pânico, liga para Ariana e pede-lhe que saia do quarto imediatamente, mas Ariana, alheada da bomba que está debaixo da cama, prestes a explodir, acha que a mãe está só está a boicotar a saída dela com Vicente e desliga.

Ignácio e Maria Luísa estacionam à porta do Hotel e entram, vigiados por Beltrán, que se encontra escondido.

Caetana dirige-se a alta velocidade para o hotel  e ao chegar lá vai ter com Beltrán, pedindo-lhe que aborte a operação, mas é tarde demais, pois ouve-se a explosão. Caetana fica destroçada.