“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 253 (16 a 22 de julho)

Vitó Carlos entrega a Maria do Carmo fotos de Maria Luísa e Ignacio no Foral de Viana e diz-lhe que o homem é Ignácio de la Vega e que tem ligações com Caetana Rivera.

Maria do Carmo agradece e diz a Vitó Carlos que o vai ajudar com Carlota. Carlota encontra-se com Lola, no Areias, e esta dá-lhe a morada do hotel onde Madalena está hospedada com Tiburón.

Lola pede-lhe que não conte que foi ela quem lhe deu a morada. Caetana chora, em choque, culpando-se por ter morto a filha, mas vê Ignácio e depois Ariana e os três abraçam-se.

Maria Luísa é confrontada por Maria do Carmo, com as fotos dela e de Ignácio no Foral de Viana.

Maria do Carmo ameaça contar a Luz que ela se anda a encontrar com Ignácio, que tem ligações ao narcotráfico, se Maria Luísa não disser a Luz que mudou de ideias quanto a expulsá-la.

No dia seguinte, Madalena, muito combalida, pois acabou de fazer uma ressonância magnética, diz a Tiburón que viu preocupação no olhar dos médicos e Tiburón diz que é melhor esperarem pelos resultados.

Quando chegam ao quarto, encontram Carlota, que ataca Madalena por se estar a divertir com Tiburón.

Este por seu lado vai contar que Madalena está doente, mas Madalena corta e diz que também tem direito a divertir-se e que está com Tiburón há muito tempo, ainda Duarte era vivo. Carlota fica enojada e sai.

Tiburón tenta perceber porque Madalena reagiu daquela maneira e ela diz que não quer que ninguém saiba até saber o que tem.

Maria Luísa conta a Ignácio que Maria do Carmo a mandou seguir para a chantagear, mas desliga a chamada porque Luz entra com Soraia, que quer saber quando pode começar a trabalhar.

Maria Luísa diz para começar de imediato. Maria Luísa diz a Luz que pensou melhor e acha desumano expulsar Maria do Carmo.

Luz é apanhada de surpresa. Maria do Carmo, que ouve a conversa sem ser vista, sorri triunfal.

Ignácio pergunta a Caetana qual foi o problema que o jato teve, que a impediu de viajar. Caetana, atrapalhada, diz que foi qualquer coisa no motor.

Ignácio diz a Caetana que acha que era ele o alvo da bomba.

Caetana concorda com ele, frisando que devem ter sido os Villalobos. Ignácio diz que vai tratar do assunto à maneira dele e vingar-se.

Joaquim diz a Vicente e Beatriz que o atentado deve ter sido contra Ignácio e que lhe vai ligar para perceber, mas quando entra na sala, Ignácio aponta-lhe uma arma à cabeça.

Ariana entra em casa de Vicente à procura deste, mas não o encontra. Mexe nas coisas dele e encontra o kit de drogas de Vicente e enche uma seringa.

Ignácio, de arma apontada à cabeça de Joaquim, diz-lhe que ele é um traidor e que o tentou matar a ele e à filha de forma cobarde.

Joaquim nega. Vicente e Beatriz dizem que deve ter sido Caetana. Ignácio recebe uma chamada e fica a saber que não ouve problema nenhum com o avião e, consequentemente, que Caetana lhe mentiu, acabando por ir embora. Caetana fica desapontada ao saber que Ignácio poupou a vida a Joaquim e Vicente e diz-lhe que ele se tornou mole.