“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 243 (2 a 8 de julho)

Nina e Calu olham felizes para João por terem chegado ao fim as preocupações, quando, subitamente três encapuzados entram em casa deles, neutralizam Calu e raptam João.

Numa estrada deserta, os três homens entregam o bebé a Leonor, que os aguardava, e que em troca lhes entrega um pacote. Leonor apressa-se a partir com o filho para apanhar o jato que os espera.

Maria Luísa recebe uma chamada da PJ, mas não a consegue atender. Diego atende a chamada e depois de desligar, conta que surgiu um vídeo da segurança e que a PJ apurou que foi Madalena que tentou matar Maria do Carmo.

Madalena defende-se, dizendo que é uma conspiração contra ela. Diego pergunta se tem alibi e Madalena recorda-se de ter espiado Ramon e Marta no foral de Viana, nesse dia, mas prefere dizer que não precisa de alibi, porque está inocente. Maria Luísa, indignada esbofeteia Madalena.

Luz pede desculpa à mãe por ter duvidado dela e Maria Luísa diz que percebe, afinal ela ainda é uma desconhecida. Madalena conta a Tiburón que foi tramada por Diego, para livrar Maria Luísa da cadeia.

Tiburón diz que vai ajudá-la, e liga a Diego a pedir-lhe que vá ter com ele ao Sherazade. Calu e Nina, muito perturbados, tentam descobrir Leonor.

Lupe diz-lhes que a amiga foi para fora em missão e que acha que ela não raptava o filho.

Nina recorda ter ouvido um dos homens falar na cigana e confrontam Soraia, que rodeada pelos outros ciganos, nega ter raptado a criança.

Ramon fica desconfiado e revista a caravana de Soraia, mas esta expulsa-o. Luz contou a Miro e Ramón que foi Madalena que tentou matar Maria do Carmo e Ramón fica incomodado ao recordar que viu Madalena nesse dia.

Tiburón deixa o telemóvel a gravar enquanto tenta que Diego se incrimine no caso da montagem que implica Madalena, mas Diego percebe e apanha Madalena, que escutava atrás da porta.

Diego diz que Madalena vai pagar agora por tudo o que tem feito e acaba os negócios com Tiburón, partindo o telemóvel e avisando-o para ter cuidado.

Ramón diz a Miro que Madalena é inocente e que ele tem alibi para ela. Madalena vai ter com Ramón e pede-lhe que não diga a ninguém que a viu naquele dia, pois prefere ser presa a ser humilhada.