“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

“A Herdeira”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 227 (4 a 10 de junho)
Leonor toca à campainha dos M´Bongo e Soraia fica aflita e manda calar Vitó Carlos. Leonor grita que quer ver o filho, mas é invadida pelo sentimento de culpa e desiste.

Calu tenta acalmar Nina que está desesperada e diz que pode ter sido Salete que fez aparecer a mãe biológica só para lhes tirar a criança. Luz vai visitar a mãe e encontra Ariana que lhe diz que é muito amiga da mãe dela, mas quando entra no quarto apenas encontra uma carta onde Maria Luísa diz que viveu demasiado tempo em cativeiro e que precisa de ser livre.

Pede ainda que Luz não a procure. Luz fica arrasada. Madalena faz chantagem com Manel e diz-lhe que se os documentos não desaparecerem vai denunciá-lo a ele e Dinis por terem recorrido ilegalmente a uma barriga de aluguer.

Dinis chega ao escritório e Filomena diz-lhe que Manel está com um ataque de pânico. Dinis corre e encontra Manel a hiperventilar. Acalma-o e fica a saber da chantagem de Madalena. 

Dinis diz a Manel que não podem ceder à chantagem de Madalena.

Vão enfrentar aquilo juntos, como a equipa invencível que sempre foram.

Maria do Carmo está incomodada com o que estão a fazer a Manel, mas Madalena diz que não têm outra hipótese. Madalena diz que também já tratou do outro assunto.

Dinis tenta procurar soluções que façam chamar Madalena à razão, mas Manel está muito céticoe ficam os dois com a certeza que Madalena não vai ceder quando recebem uma mensagem dela com uma foto deles com Candy.

Candy diz a Safira que está cansada de esperar que Manel conte tudo Dinis e que se ele não o fizer, faz ela.

Safira diz-lhe que ela vai é arranjar confusãoMadalena guarda a foto que enviou a Manel, num álbum de Marianinha e é surpreendida por Luz que a acusa de ter tirado a Maria Luísa da clínica.

Dinis diz a Manel que têm de avançar para a co-adoção e fugirem com a filha. E que têm de falar com Candy. Candy entra e pergunta o que querem falar com ela.

Episódio 226 (4 a 10 de junho)

Madalena questiona por que é que Manel só agora mostrou os documentos e este diz que foi para proteger Pipo e Carlota. Madalena não se conforma que Luz seja dona de tudo.

Dinis diz a Manel que tem de falar com Luz e explicar os motivos que o levaram a agir assim, pois acha que ela vai entender.

Luz acabou de contar a Miro, Ramón e Roni que a mãe é dona da quinta e todos concordam que foi Madalena, que sabendo das dívidas, matou Maria Luísa, para se apoderar de tudo.

Diego diz a Maria Luísa que sabe que ela ia queimar os documentos que provam que ela é dona do paço e ela fica agitada. Maria do Carmo, Madalena e carlota falam preocupadas da sua situação.

Madalena diz que tem uma ideia de como resolver o problema

Zé Avelino pede a Luz, que fale com a mãe para não pôr Maria do Carmo na rua. Diego interrompe e acusa a família, com a cumplicidade de Zé Avelino, de ter tentado matar Maria Luísa e Zé Avelino e Diego pegam-se.

Carlota conta a Lupe que perdeu Vitó Carlos porque teve medo de perder tudo o que tinha como seguro e ironicamente agora corre o risco de perder o que tinha como garantido.

Vitó Carlos está em casa de Calu e conta a Soraia que desistiu de ir para Angola por amor, mas para já não quer que ela saiba que ele não foi.

Salete, com um sorriso vitoriosos, diz a Calu e Nina que a mãe biológica de João apareceu e que reclamou a guarda do filho.