"

“A Impostora”: Após perder Dinis, Diana vê Beatriz desaparecer sem dar sinais de vida!

A Impostora

Beatriz é raptada para grande desespero de Diana, em “A Impostora”

Diana não vai ter uma vida fácil nos próximos episódios de “A Impostora”. Depois de ver o seu filho Dinis morrer, a médica vê a filha Beatriz ser raptada, revela a revista Maria.

Beatriz nunca aceitou a doença que tem e insiste em rejeitar a medicação. Com a morte do irmão, o seu estado de esquizofrenia agrava-se. Para tornar tudo ainda mais complicado, ela conhece Bob (Rodrigo Trindade) e deixa-se influenciar, adotando um comportamento cada vez mais boémio e rebelde.

Em breve, em “A Impostora”, ela atira com o frasco dos comprimidos para cima da cama e abre a porta do armário. Depois de se vestir de forma provocante, a rapariga encontra-se com o traficante de droga e ingere álcool.

Mais tarde, leva-o para a sua casa, fecha-se no quarto com ele e pede-lhe que lhe dê algo que a ajude a relaxar. Sorridente, Bob enrola um charro. Pouco depois, os dois estão muito divertidos e não param de rir. A partir daqui, a filha de Diana começa a consumir outros tipos de droga com mais frequência.

Preocupado com a sobrinha, Gustavo tenta chamá-la à razão. Beatriz reconhece que não tem agido bem e admite que apenas deseja chamar a atenção da família.

Mais tarde, o fotojornalista conversa com Diana e pede-lhe para aceitar a perda de Dinis e dedicar mais tempo à filha alertando que se arrisca a perdê-la.

Abalada com as palavras do irmão, Diana convida a filha para dar um passeio, justificando que está um dia muito bonito e as duas merecem passar algum tempo juntas. Radiante, a adolescente aceita.

Mais tarde, as duas passeiam, descontraídas, à beira-rio e nem imaginam que estão a ser vigiadas. Entretanto, entram num restaurante para almoçar. Porém, o programa familiar é abalado por uma discussão.

Após a morte de Dinis, Beatriz agarra-se ainda mais a Jaiminho, o único irmão que lhe resta, o que desagrada a Diana. A jovem avisa que tenciona visitar o menino, mas a mãe reage mal, gerando-se uma forte discussão.

Revoltada, Beatriz sai a correr do restaurante. Nervosa, Diana segue-a e pede-lhe que volte, mas ela grita que vai ver o irmão. Nesse momento, uma carrinha preta trava bruscamente na estrada.

De repente, abre-se uma porta e um homem vestido de preto e com uma máscara branca na cara agarra-a com violência.

Aterrorizada, Beatriz tenta libertar-se, mas em vão, uma vez que é empurrada para o interior do veículo, que arranca a alta velocidade. Por sua vez, Diana grita desesperada pela filha e corre pelo asfalto, vendo a viatura desaparecer. Banhada em lágrimas, a investigadora teme perder Beatriz para sempre.

A adolescente é levada à força para um casebre, onde é amarrada. Entretanto, o homem sai e tranca a porta, abandonando-a. Assustada, Beatriz grita por socorro. Porém, encontra-se num local isolado e ninguém ouve o seu pedido de ajuda.

Enquanto isso, na casa dos Varela, Diana chora nos braços de Rodrigo. O inspetor da PJ pede-lhe que se acalme e relate ao pormenor tudo sobre o sequestro de Beatriz.

As horas passam em “A Impostora” e não surgem pistas que apontem para o paradeiro da adolescente. Angustiados, Gustavo, Lígia e Rodrigo entram no quarto e tentam confortar a investigadora, que desabafa não ser justo perder mais um filho.

Revoltado, o maestro vai ter com o investigador à sala e exige que tome medidas para resgatar Beatriz. Este avisa que vão colocar escutas nos telefones, pois acredita que o raptor vai entrar em contacto. E, de facto, isso acontece.

Minutos depois, todos ouvem a gravação obtida do telefonema que o homem fez à investigadora, exigindo um milhão de euros para libertar a sua filha. Além disso, impõe uma condição: que Diana vá sozinha ao local combinado. Toda a gente fica preocupada, mas a investigadora limpa as lágrimas e diz ao inspetor que está preparada para sair e trazer Beatriz de volta. O homem assegura que não vai correr perigo, pois terá um carro a segui-la. Porém, durante o trajeto, Diana consegue despistá-los, desaparecendo sem deixar rasto.

As emoções estão ao rubro na novela da TVI, “A Impostora”. Recorde-se que muito em breve, Diana vai sofrer um volte face e vingar-se de tudo e todos!