"

“A Impostora”: Justiceiro, Rodrigo vinga a morte do pai

A Impostora

A Impostora

Bastante apegado ao pai e marcado pelo suicídio deste, Rodrigo tem uma face mais negra que toda a gente desconhece, mas que usará para diversos acertos de contas com o passado. Não suporta injustiças nem traições.

Em breve na história de “A Impostora” vai-se descobrir que o maestro leva uma vida dupla secreta e que já o fazia no Chile, onde trabalhava e já era procurado pela polícia.

Honesto, o amado de Diana não suporta criminosos corruptos que conseguem escapar à justiça, por isso, decidiu castigá-los por conta própria. Para isso, sempre contou com a ajuda do amigo Celso, que partilha e guarda o segredo do Justiceiro.

Vestido de negro e encapuzado, Rodrigo ataca-os e adormece-os com clorofórmio. No dia seguinte, as televisões dão conta do escândalo. Os homens aparecem completamente nu, amarrado e amordaçado, numa praça pública e com um cartaz ao peito, revelando os vários crimes que cometeu.

A polícia toma conta do caso e começa a caça ao homem que se torna conhecido como Justiceiro.

Algumas destas cenas já ocorreram em “A Impostora”, mas, em breve, Rodrigo vai encontrar  o homem que arruinou a vida do seu pai. Com as mesmas armas, o maestro deixa o corrupto despido, com um cartaz escrito com todas as atrocidades que provocou. E é assim, que o Justiceiro se vai sentir vingado.