“A Máscara” cresce, mas não chega para liderar ao domingo

“A Máscara” cresce, mas não chega para liderar ao domingo

“A Máscara” ganhou espectadores face à semana passada, mas, ao contrário do que acontece ao sábado, não conseguiu a liderança no domingo.

Acima do milhão de espectadores em média, o programa apresentado por João Manzarra conseguiu liderar de forma consistente no primeiro segmento de três.

O arranque de “A Máscara”, com a revelação do Camaleão da semana, garantiu à SIC uma audiência média de 12.5, com 22.4% de share. Em média, 1 milhão e 188 mil espectadores estiveram com esta parte.

Curiosamente este bloco foi mais visto que qualquer um do principal rival “Big Brother – Duplo Impacto” e conseguiu classificar-se em 6º lugar na tabela de programas mais vistos. O pico também foi verificado nesta primeira parte com 13.8/25.7%.

A segunda parte de “A Máscara” colocou a SIC já na segunda posição, atrás da quatro. ‘O Jogo’ deu à estação de Paço de Arcos uma média de 10.6/21.6%, com 1 milhão e 5 mil espectadores fidelizados.

A noite acabou com mais um mistério revelado. Mais um famoso perdeu a cabeça e retirou o disfarce. O resultado de ‘Revelação Final’ foi de 9.4/25.5% (888.400 espectadores fidelizados).

Durante o período de confronto a TVI conseguiu chegar à liderança, embora por uma margem curta. Neste período o “Big Brother – Duplo Impacto” conseguiu ultrapassar João Manzarra.

A RTP1, maioritariamente com o “The Voice Kids” garntiu mais uma terceira posição no horário nobre de domingo.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.