Episódio 224 (30 de junho a 6 de julho)
Soraia proíbe Ronaldo de fazer o transplante.
Luís mata Moldavo.
Bianca e Xavier confirmar que estiveram com Olga no dia da morte de António.
Na casa partilhada, Bruno comenta que está a pensar torna-se motorista TVDE. Diana pergunta ao pai e a Xavier se a roupa que está a usar é provocante para um jantar de família. Os dois respondem que sim. Xavier não vai ter com Bianca porque não quer estar a fazer de ama de João e Diogo.
Camila visita Helena na prisão apenas para lhe dizer que tem nojo dela e que a odeia.
Luís vai ao escritório de António e dirige-se ao armário das armas. Isaura apanha-o mas ele consegue disfarçar e dizer que estava apenas a consertar uma fechadura. Quando Isaura sai, Luís guarda a arma.
Na churrasqueira, Elsa e Soraia falam sobre João estar na casa dos Pimenta. Soraia diz que vai ser entrevistada mas Elsa descobre que é uma reportagem paga.
Em casa dos Pimenta, Ronaldo diz a Júlia que pode ser dador pois as suas análises estão impecáveis. Júlia diz-lhe que primeiro tem de fazer um teste e, se correr bem, paga-lhe 50 mil euros pelo transplante.
Raquel diz a Bruno que ela, a irmã e a mãe vão ficar com a banca de bebidas no mercado e, por isso, Diana será despedida. Bruno fica feliz e agarra-se a Raquel. Duarte chega e não gosta do que vê.
Miguel conta a Laura que Tomás está embriagado numa reunião. Laura lamenta e agradece que a tenha avisado, vai tentar falar com Tomás. Miguel tenta mas não sabe como ajudar o primo. Laura conta que falou com Olga e que lhe vai dar tréguas.
Na floresta, onde ficaram de se encontrar, Micá aguarda com Luís pela chegada do Moldavo e pede-lhe que não interfira, é entregar o dinheiro e ir embora.
Camila chega com Nuno, arrasada. Diana entra e provoca-a. Nuno fica muito chateado, Camila está a sofrer e não faz sentido estar a magoá-la ainda mais.
Quim vai a casa dos Trindade e diz a Bianca que João pode ficar com eles até Samuel voltar. Bianca fica na defensiva mas Quim consegue dar-lhe a volta e dizer que é o melhor para todos.
No anexo, Verónica conta que viu o pai no hotel, no dia anterior. Maria estranha pois Luís tinha-lhe dito que ia ter com um fornecedor da obra.
Moldavo aparece e Micá entrega-lhe a mala com o dinheiro. Quando ele está para se ir embora, Luís aparece para lhe fazer frente. Os dois envolvem-se à pancada e Luís acaba por disparar. Fica no choque de Micá e Luís, que parece surpreendido por ter feito aquilo.
Em casa dos Sarmento, Leonor conta ao pai que o Moldavo não a ameaçou mas olhou de forma estranha para ela. Duarte fica alarmado e quer proteção policial.
Moldavo está morto. Luís diz para Micá ir embora com o dinheiro pois ele vai tratar do assunto. Micá, em choque, faz o que Luís manda.
Laura estranha que Tomás queira ir trabalhar e diz-lhe que já sabe o que se passou na reunião. Tomás não quer parar, acha que vai ser pior. Laura pede-lhe que conte com ela e que vá às reuniões, é a única forma de se manter afastado do álcool.
Na churrasqueira, Soraia vê Júlia a aproximar-se e fica logo na defensiva. Júlia diz-lhe que foi ter com Ronaldo, vão fazer exames para ver se ele está apto a fazer o transplante. Soraia perde a cabeça e proíbe Ronaldo de ajudar Júlia.
Na oficina, Diana diz a Nuno que vai ser despedida da banca de bebidas. Fazem um teste de machismo numa app e Nuno passa no teste.
Miguel e Olga conversam. Miguel acaba por lhe perguntar se se envolveu com Bruno por saber da relação de confiança que ele tinha com António. Olga finge-se ofendida e diz que parece que está num interrogatório. Miguel para com a conversa.
No mercado, Bianca convida Xavier para passar a noite com ela. Marques chega e faz perguntas sobre o dia da morte de António e sobre Olga. Xavier confirma que ela esteve no mercado e que a serviu. Bianca acaba por dizer que também esteve com Olga.