Episódio 179
Miguel avisa que vai votar contra a eleição do primo.
Joca não aparece no mercado.
Jerôme e Sandra enfiam Laura numa carrinha.
Tomás agradece a António a oportunidade, já Miguel confessa-se muito revoltado por não ter sido considerado para o cargo. António explica que considerou os dois mas acha que Tomás está melhor preparado. Miguel anuncia que vai votar contra a eleição do primo e sai.
Em casa dos Candeias, Elsa toma o pequeno-almoço e come o bolo de marijuana de Ronaldo. Este, muito aflito, tenta impedi-la mas não consegue.
Na casa partilhada, Xavier pede a Bruno o número de Camila pois precisa de falar com ela. Diana aparece no momento em que Bruno recebe uma chamada de um homem que o quer engatar. Bruno fica muito confuso e Diana ri-se da situação.
No anexo, Laura fala ao telemóvel com Joca e marca um encontro no mercado. Lurdes surge e Laura pergunta-lhe se viu Miguel, precisa de falar com ele.
Na empresa, Nelson e Raquel discutem. Nuno chega e confronta Rogério pelo que andou a fazer a Lurdes. Nelson e Rogério contam a Nuno que Lurdes andou a fazer-se passar por outra pessoa.
Na churrasqueira, Quim diz a Soraia que a ligação entre Elsa e Ronaldo é semelhante à de mãe e filho, não há nada a temer. Elsa chega ao mercado muito alterada, por causa do bolo que comeu.
Laura encontra Miguel e pede-lhe que vá com ela ao mercado, precisa de saber algumas verdades sobre Olga. Perante a insistência de Laura, Miguel acaba por aceitar.
Micá encontra-se com Luís e Verónica para falar sobre o processo de legalização e diz-lhes que o mais fácil seria Luís alterar a sua identidade. Luís recusa, não quer perder o seu nome de família.
Nelson e Leonor preparam-se para almoçar. Soraia oferece o almoço e chama Nelson, para lhe dizer que Leonor está interessada nele, tem a certeza. Nelson nega, são apenas amigos.
Xavier vai até à casa de férias para se encontrar com Camila e pedir-lhe desculpa, quer encerrar aquele assunto e acha que toda a gente merece uma segunda oportunidade. Camila fica muito aliviada e abraça-o.
No mercado, Miguel e Laura esperam por Joca, que não aparece nem atende as chamadas. Miguel, impaciente, decide ir-se embora.
Na cozinha do palacete, Isaura chora por estar longe do neto. Nuno confronta Lurdes por se ter andado a fazer passar por outra pessoa e a enganar Rogério. Isaura explica que são os dois uns trapaceiros e que se enganaram mutuamente.
Na sua banca, Elsa está muito alterada e fala sobre a careca de Vaz Lima, que fica extremamente ofendido. Ronaldo apressa-se a tirá-la dali. Xavier comenta com Soraia que Elsa deve estar com uma grande moca.
Miguel diz a Verónica que vai tentar boicotar a decisão do tio de colocar Tomás à frente da empresa. Verónica pergunta ao marido se falou com Laura mas Miguel mente e diz que não.
Na empresa, Tomás pede a Nelson que convoque uma reunião com todos os sócios e comunica-lhe que será o novo CEO do grupo. Nelson dá-lhe os parabéns.
Já em casa, Elsa continua drogada e Ronaldo tenta controlar a situação. Raquel chega e fica muito desconfiada quando vê o estado em que a mãe se encontra. Ronaldo disfarça e diz a Elsa que é melhor ir deitar-se.
Em casa dos Trindade, Bianca agradece ao irmão o que está a fazer por ela e por Diogo. Quando Samuel sai, para ir trabalhar, Olga toca à campainha e diz a Bianca que descobriu o seu esconderijo. Ficamos no pânico de Bianca.
Laura está ainda no mercado, na esperança que Joca apareça. Quim pergunta-lhe por António quando surge Jerôme, muito aflito, a pedir ajuda pois a mulher não se está a sentir bem. Laura segue com ele, para fora do mercado.
Já na rua, Sandra finge sentir-se mal e, com ajuda de Jerôme, enfia um capuz em Laura e atira-a para dentro da carrinha.