Episódio 60 (2 a 8 de setembro)
Miguel não cede ao pedido de Laura e casa com Verónica.
Samuel fica com o peixe todo estragado.
Nuno e Camila beijam-se.
Laura aproxima-se de Miguel e diz-lhe que pode dizer a verdade e que nada do que possa estar a acontecer vale um casamento sem amor. Verónica e Helena, furiosas, pedem que expulsem Laura. Miguel acaba por olhar para Laura, com tristeza, e dizer à Conservadora que quer casar e que é para seguir com a cerimónia. António pede a Bruno que leve Laura dali para fora.
Nuno trava Laura, que lhe diz que Verónica não gosta de Miguel. Nuno concorda mas avisa a irmã que não devia ter invadido assim o casamento. Laura lamenta-se por não ter tido coragem de dizer tudo o que sabe. Nuno questiona-a mas Laura pede-lhe que a desculpe, está muito nervosa e já não diz coisa com coisa.
No mercado, Samuel chama Rogério para fazer uma entrega. O ex-sogro diz-lhe que já não faz entregas pois está a tomar conta da banca de Elsa. Samuel regressa á sua banca e percebe que a arca do peixe está desligada. Furioso, desconfia que foi Xavier.
Samuel acusa Xavier de lhe estragar o peixe. Isabel defende Xavier e diz que ele não fez nada. Samuel quer provas. Xavier fica perplexo.
Miguel e Verónica casam. Helena está aliviada. Lurdes diz que agora são todos família. António pede ao fotógrafo que tore uma fotografia de família. Lurdes aproveita e dá o braço a Helena. Vemos as duas famílias, lado a lado, agora ligadas, para sempre.
Verónica diz a Maria que Laura devia ser expulsa da família depois do vexame que a fez passar. António surge e admite ter sido ele a convidar Laura e pede desculpa. Helena pede que esqueçam o assunto e que continuem a festa.
Leonor segue Nuno, até ao anexo, e diz-lhe que gostava de o apresentar aos pais. Nuno reage mal dizendo que é muito cedo para esse tipo de convívios. Leonor fica muito magoada e sai.
Maria pede desculpa a Miguel por causa de Laura. Miguel diz que não tem importância e pede a António para irem dar uma volta. Verónica diz que quer marcar a sua lua-de-mel mas Helena avisa-a que António não vai permitir que Miguel viaje para o outro lado do mundo. Verónica fica enfadada.
Duarte fica nervos quando encara Miguel, que lhe diz que sabe que ele não esperava vê-lo bem. Camila percebe que Leonor e Nuno se chatearam e fica contente pelo arrufo dos dois.
Soraia e Quim espreitam o quarto de António e Helena. Soraia fica deslumbrada com o closet e acaba por se atirar para cima da cama e desafiar Quim e juntar-se a ela. Quim cede e os dois envolvem-se.
Bruno vai ter com Nelson e diz-lhe que já desistiu de Sónia. Nelson, por sua vez, diz que também já desistiu de a conquistar. Ronaldo propõem um brinde e os dois bebem os copos de champanhe, sem nunca tirarem os olhos um do outro.
Laura, muito cabisbaixa, conta a Raquel o que se passou no casamento e lamenta não ter conseguido impedir Miguel. Raquel diz à amiga que talvez não conheça Miguel assim tão bem quanto pensa.
António discursa e propõe um brinde ao casamento de Miguel. Alguns dos convidados gritam “beijo” e Verónica, com asco, dá um beijo rápido nos lábios de Miguel, que desfruta de toda a situação, apenas por saber que está a irritar Verónica.
Camila tenta ligar a Tomás, quando Nuno surge no jardim. Os dois começam a falar sobre o casamento e acabam por ficar bastante próximos até que se beijam.
Maria procura Nuno e Verónica diz-lhe que deve estar com a namorada. Maria não sabia que Nuno namorava com Leonor. Verónica responde-lhe que só se preocupa com Laura e que não sabe nada da vida dos seus outros filhos. Maria decide ir falar com Leonor.
Nuno afasta-se e diz a Camila que está alcoolizado e que foi só por isso que a beijou. Camila fica ofendida e desdenha dele dizendo que não tem qualquer hipótese com ela. Nuno afirma que ela gostou do beijo e Camila, furiosa, empurra-o para a piscina.
Samuel, furioso por ter estragado todo o seu peixe, pensa numa forma de punir Xavier e tem a ideia de fazer uma promoção em que o cliente paga um queijo mas leva três. Samuel ri-se, maquiavélico.
Em casa dos Candeias, Elsa pede a Rogério para não se deixar enganar pelo vendedor de gin. Xavier e Isabel chegam e dizem que tiveram de sair do mercado pois Samuel está louco, acha que Xavier lhe desligou a arca para lhe estragar o peixe todo. Xavier jura que não fez nada. Rogério pressiona-os para arranjarem uma casa e até lhes mostra algumas opções. Isabel e Xavier não sabem como reagir.