Episódio 58 (26 de agosto a 1 de setembro)
Laura pede a Verónica para fazerem as pazes.
Maria grita com Verónica e culpa-a pela sua atitude impulsiva. Verónica diz que a mãe a odeia e sai.
Laura diz que tem certeza que Miguel não quer casar e que o filho não é dele. A chamada cai e Laura fica frustrada.
Verónica está muito indignada. António diz que não lhe vai faltar nada. Verónica reclama uma casa mas António avisa-a que, ou assina a convenção pré nupcial, ou não há casamento. Verónica leva os papéis consigo e diz que vai pensar.
Na copa da empresa, Sónia e Nelson falam sobre a promoção de Raquel. Esta entra e Nelson sai, irritado. Sónia conta a Raquel que a tia a expulsou de casa mas deixou que João lá ficasse. Raquel quer ajudar mas Sónia mente-lhe e diz que já tem para onde ir.
No corredor, Nelson ganha coragem para ir falar com António.
Nelson é sincero e diz a António que ficou magoado por não ter sido ele a ser promovido. António dá-lhe razão e diz que lhe vai dar um aumento e vai pensar nele, da próxima vez que surgir uma oportunidade.
Verónica está em cima de um banco enquanto Lurdes lhe vai fazendo os ajustes ao vestido. Verónica conta à avó o que se passou e diz estar muito indignada, não vai assinar o acordo. Lurdes fá-la ver que vai ter uma vida de luxo, não lhe vai faltar nada. Maria chega e Verónica pede-lhe um sumo, está cansada de estar ali em pé. Maria traz o sumo e umas bolachas, acha que a filha se deve alimentar. Verónica avisa a mãe que, quando for sua criada, vai ter de saber cumprir ordens. Maria perde a cabeça e atira com o sumo á cara de Verónica manchando o vestido de noiva.
No lar, Laura desabafa com Graciete sobre Miguel ser o pai do bebé de Verónica. Graciete diz-lhe que vai ter de esperar que o bebé nasça para perceber se está enganada ou não.
Maria grita com Verónica e culpa-a pela sua atitude impulsiva. Verónica diz que a mãe a odeia e sai. Lurdes avisa Maria que Verónica é a única capaz de lhes dar uma vida melhor e que ela devia começar a tratar a filha de outra forma. Maria não quer ser rica, só quer deitar-se com a consciência tranquila.
Helena pede a Leandro para saber informações de Laura. Verónica diz a Helena que se quer mudar ali para casa mas esta avisa-a que só depois de casar. Verónica pede-lhe que diga a António que assina o acordo, só se quer ver livre da família.
Sónia diz a João que vai regressar para casa da tia sozinho. João não quer mas Sónia tenta amenizar a situação e diz-lhe que vai arranjar um sitio para os dois rapidamente. João acaba por aceitar. Sónia agradece-lhe por ser um filho fantástico.
Elsa está arranjada para ir ao seu encontro. Rogério acaba por se aproximar dela e, para se exibir, decide fazer um cavalinho com a mota mas acaba por cair e magoar Elsa. Samuel, que vê tudo, acode Elsa, que se queixa de dores no tornozelo. Rogério fica muito atrapalhado.
António pede a Isaura para ficar mais próxima de Miguel. Helena não concorda mas António diz que não confia em Verónica e que quer Isaura esteja mais atenta a Miguel. Camila traz Tomás para jantar e António desdenha da atitude do filho pois nem tem aparecido na empresa. Camila e Helena defendem Tomás, sabem que ele não está bem e precisa do apoio da família.
Verónica encontra-se com Laura, no mercado. Laura diz-lhe que já sabe que Miguel é o pai do bebé e pede desculpa por não ter acreditado nela. Verónica fica surpreendida com a postura da irmã. Laura pede-lhe que façam as pazes, quer acompanhá-la e exercer o seu papel de irmã e tia. Verónica fica indecisa.
Tomás olha para Miguel que está incomodado, dá-lhe os parabéns por ir ser pai. Tomás sente-se culpado.
Laura fala com verónica e diz-lhe que quer começar do zero e voltar a ser enfermeira de Miguel. Verónica diz que nunca mais a vai deixar voltar para o palacete. Discutem.
Raquel fala com Sónia. Elsa chega magoada, agradece a Samuel a ajuda.
Nuno recusa dinheiro de Leonor para pagar a dívida, diz que já resolveu. Leonor fica desiludida.
Samuel pede a Leonor para levar as caixas de Xavier para a associação Sem Desperdício.
Tomás sai da piscina assim que vê Verónica. Ela quer aproximar-se dele. Tomás disfarça perturbação.
António pagou dívida das finanças de Nuno. Maria disfarça quando Helena entra. António fica incomodado com Helena.
Nuno põe Laura a falar com Miguel. Laura pede que não ceda à chantagem de Helena e que não case com Verónica. Miguel diz-lhe para desistir.
Laura diz que tem certeza que Miguel não quer casar e que o filho não é dele. A chamada cai e Laura fica frustrada.