“A Quinta”: Teresa Guilherme tece (mais) críticas à forma como a TVI gere o programa

a quinta

As queixas de Teresa Guilherme em relação à gestão que a TVI está a fazer de “A Quinta” continuam esta semana em quase toda a imprensa televisiva.

O prato forte continua a ser a ausência de um bloco às 21h30. A apresentadora não se conforma e voltou à carga: «Foi uma decisão da TVI, mas acho que vai fazer muita falta. Por exemplo, há imagens que não se podem mostrar às 19h e depois, à meia-noite, já é muito tarde», queixou-se.

Ainda acerca da decisão da quatro em não emitir diários em horário nobre, Teresa Guilherme refere que «as pessoas interessam-se mais pelos concorrentes, conforme os conhecem e, para mim, acabar com este extra [diário das 21h30] vai ter influência nas audiências».

Para além deste fator, há um outro que irritou a profissional. Este ano o novo canal TVI Reality passa a ser exclusivo NOS e só aqui se pode assistir a “A Quinta” 24 horas por dia.

O rosto das galas de domingo de “A Quinta” confessa que não é assinante do operador e não petende ser, tal como a sua equipa: «Eu não tenho NOS e, como se sabe, gosto de acompanhar aquilo sempre», disparou, acrescentando que «ninguém na minha equipa tem e eu não sei como vai ser».