À segunda gala, “Big Brother” sai arrasado e desaparece da tabela dos mais vistos

À segunda gala, “Big Brother” sai arrasado e desaparece da tabela dos mais vistos

A segunda gala do “Big Brother – A Revolução” saiu arrasado e desapareceu da tabela dos programas mais vistos do dia.

O programa apresentado por Teresa Guilherme esteve sempre em perda para a SIC. Tanto o regresso de “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” como “O Noivo é Que Sabe” conseguiram ultrapassar o reality show.

Partido em dois momentos distintos, o “Big Brother -A Revolução” marcou, no primeiro, 11.8 de audiência média com 22.1% de share. Foram 1 milhão e 115 mil os espectadores que acompanharam esta fase.

O segundo segmento foi ‘A Expulsão’. Teresa Guilherme garantiu um rating de 8.8, com 22.4% de quota média de mercado. A saída do concorrente da semana teve 829.200 espectadores fidelizados.

No melhor momento o “Big Brother – A Revolução” registou 12.7/23.5%. Mesmo neste pico a TVI via a SIC a cerca de 300 mil espectadores, disparada na liderança das audiências.

O período foi mesmo dominado pela estação de Paço de Arcos. A SIC venceu durante toda a noite, por vezes com mais do dobro dos espectadores da TVI. “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e “O Noivo é Que Sabe” foram as propostas.

Na RTP1 o “I Love Portugal” manteve, sensivelmente, os mesmos espectadores da passada semana. Filomena Cautela e Vasco Palmeirim arrecadaram o terceiro lugar.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.