"

“A Teia” já tem substituta! Saiba como se chama

Amar Depois de Amar

Amar Depois de Amar é a próxima novela da TVI

A TVI está com várias histórias em pré-produção. “Prisioneira” de Maria João Mira foi a primeira a arrancar com as gravações, mas muito em abril arranca mais uma.

Para substituir “A Teia”, ao final da noite, a TVI vai ter “Amar Depois de Amar”. Esta trama vai ser apelidada de série, tal como a sua antecessora e vai ter cerca de 80 episódios.

As gravações de “Amar Depois de Amar” arrancam já no próximo mês. A estreia está prevista para meados de maio, inicio de junho.

A título de curiosidade há uma telenovela Argentina com o mesmo título: “Amar Después de Amar”, que foi produzia pela Telefe.

Com cerca de 70 episódios, “Amar Después de Amar” arranca com o acidente de um casal na estrada que nos deixa dezenas de perguntas: o corpo da mulher desapareceu; o homem ficou em coma. A identidade dos dois revela um segredo: eles não eram casados, mas sim amantes.

Três anos antes, uma amizade entre dois casais dá início a uma história amor proibida.

Raquel e Damián, empresários, conhecem Carolina, uma jovem dona de casa e o marido, Santiago, um trabalhador da construção civil no processo de expansão.

A mudança de escola dos filhos adolescentes de ambos cruza os caminhos dos casais. Eles sabem que a reunião das famílias vai despertar a relação entre Carolina e Damián.

Esta é história contada em duas etapas. O amor secreto dos amantes no passado. E a dor dos enganados no presente.

“Amar Después de Amar” teve uma outra adaptação “Caer en tentación”, produzida pela Televisa.

Recorde-se que a TVI vai ter ainda a nova novela de Rui Vilhena que vai substituir “Prisioneira” e os novos “Morangos com Açúcar”.