“A Teia”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 173 (3 a 9 de junho)

Tiago arromba a porta a pontapé e diz a Marta que vai levá-la para a PJ para contar tudo o que sabe sobre o assassino. Marta consegue chegar ao seu taser, dá-lhe um choque e foge.

Tiago abre a porta a Julie e pede-lhe desculpa por se ter distraído, tendo sido por isso que Marta a surpreendeu em casa. Tiago pede a Lopes que tome medidas contra Marta, por ser mais que notório que ela trabalha para o assassino, mas Lopes recusa seguir ordens dele.

Lara desperta com um mau pressentimento, e liga de imediato para Simão, que lhe diz frustrado, não ter conseguido falar com a mãe de Diana.

Tem subitamente uma ideia e liga a Carmo fazendo-se passar pelo Padre Fernando. Tiago e Lara leem espantados a mensagem de Simão a dizer-lhes que o jesuíta não é um padre mas sim o bolo preferido do assassino.

Jaime exige a Mayra saber onde está Simão, mas esta avisa-o que não lhe vai dizer nada por não confiar nele.

Lara diz a Tiago que têm de apanhar depressa o assassino, antes que ele conclua a sua vingança com a morte de Jaime e desapareça para sempre.

Julie admite a Lara que quis ir a casa sozinha com esperança que Marta surgisse, para ter argumentos para acabar com ela de vez e faz queixa dela na PJ.

Marta diz a Raposo que vai resolver o problema com Tiago, por ele se ter intrometido entre ela e Julie. Domingos chega aos armazéns com Inês e avisa-a que não se pode afastar dele. Jaime pede a Mayra para chamar Bruno.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *