“A Teia”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 64 (4 a 10 de fevereiro)

Lara chega a casa e começa a ver o vídeo e fica incrédula com o que vê. Valdemar entra e Lara esconde o telemóvel. A “Pessoa” com cara encapuzada e mais alguém, tiram Margarida que está inconsciente da carrinha. A família Seixas está reunida e Valdemar propõe organizarem uma festa de aniversário a Liliana.

Isaura veste e despe vestidos de Margarida, Inês entra no quarto e lembra-a que aquela roupa era da sua avó. Inês ameaça que vai contar tudo ao avô e Isaura não se contém e dá uma estalada a Inês, no momento em que Simão vem a entrar. Augusto conversa com Mayra sobre Jaime.

Augusto não gosta dos comentários da secretária e admite a Jaime que se calhar vai despedir Mayra pelas atitudes que tem tido ultimamente. Matilde insiste para Cecília voltar para casa, pois a situação de Liliana é uma farsa. Rúben pede ajuda a Lara para começarem a preparar a surpresa para aniversário de Liliana.

Rúben e Lara vasculham as coisas de Liliana à procura do seu telemóvel e Lara detém-se ao encontrar a escova de dentes de Jaime. Liliana entra nos armazéns e vê Jaime com Matilde.

Liliana fica perturbada e corre para um provador. Jaime e Matilde chegam a casa e Cecília está sentada no sofá e diz-lhes que o lugar dela é junto da família.

João Maria entra e desaprova a atitude da mãe. João Maria discute com Jaime e Matilde entra de vestido novo. Liliana desabafa com Patrícia e esta relembra-a que ela deverá fazer o teste de paternidade com a escova de dentes que ela lhe arranjou. Isaura conta a Augusto que Simão apareceu e levou Inês. Inês manifesta entusiasmo por estar com o pai. Augusto chega e Inês afirma que Isaura lhe bateu e sai com o avô.

Simão faz telefonema e confirma disponibilidade para o próximo combate. Simão desabafa com Domingos e admite ir combater outra vez para conseguir dinheiro e fugir.

Cláudia repreende Flor por ter levado Maria aos Armazéns e Tiago explica à filha que o homem que a atropelou trabalha nos Armazéns. Max comenta com Elvira que ficou com a impressão que Maria o viu nos Armazéns. Maria acorda aos gritos e Flor acende a luz, Cláudia e Tiago aparecem e tentam acalmar a filha.

Ricardo conta a Mónica que Max esteve preso por atropelamento e fuga. Mónica recorda-se da conversa com Renata sobre Max. Jaime agradece a Cecília por ter voltado para casa e envolvem-se. Simão combina com Galego o combate. Liliana está triste e Humberto tenta apoiá-la.

Domingos tenta convencer Simão a desistir do combate, mas em vão. Valdemar conta a Humberto que soube de um combate que vai acontecer entre Simão e Martelo e que vai apostar tudo em Simão. João Maria comenta que o pai pode enganar meio mundo, mas não a ele.

Joana veste-se e tenta esconder a barriga e João Maria diz-lhe que gosta dela como é. Cecília chega ao prédio do Gabinete do Vasco. Retoca a maquilhagem e avança.

Augusto comenta com o filho que já sabe que Cecília voltou para casa e pede-lhe que não faça asneira outra vez. Lara entrega telemóvel a alguém e comenta que o vídeo mostra quem matou António e todos os outros.