"

“A Tua Cara Não Me é Estranha 3” vence “Vale Tudo” por 400 mil

A semifinal de “A Tua Cara Não Me é Estranha 3” bateu o “Vale Tudo”

A TVI emitiu ontem a semifinal de “A Tua Cara Não Me é Estranha 3” que consagrou, mais uma vez, Francisco Menezes. O programa da TVI serviu ainda para se encontrarem os 4 finalistas do formato. Inês Santos, Wanda Stuart e Ricardo de Sá juntam-se ao vencedor da noite para a grande final a disputar na próxima semana.

Em termos de audiência, o programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha alcançou 15.5 de audiência média e 34.1% de share. Esta meia-final de “A Tua Cara Não Me é Estranha 3” foi seguida por 1 milhão e 505 mil espectadores.

Na SIC o “Vale Tudo” também ficou acima do milhão de espectadores. O programa apresentado por João Manzarra e que ontem contou com Bárbara Guimarães, FF e Tiago Aldeia como convidados especiais e Alexandra Borges (o Cadinho de “Avenida Brasil”) como atração internacional, registou 11.3 de rating e 25.5% de quota média de mercado, para 1 milhão e 90 mil espectadores.

A RTP1 voltou a ser o elo mais fraco das noites de domingo. “Depois do Adeus” cravou 3.9/7.2% e “As Linhas de Torres” não foi além dos 2.4/4.8%.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk.