"

“A Tua Cara Não Me é Estranha – Bastidores” pode ser programa TVI

“A Tua Cara Não Me é Estranha – Bastidores” pode ter emissão na TVI

“A Tua Cara Não Me é Estranha” estreia a terceira temporada no próximo domingo, dia 3 de fevereiro. O programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha vai contar com Inês Santos, Nicolau Breyner, Wanda Stuart, Ruth Marlene, Diana Monteiro, Francisco Menezes, João Didelet e Ricardo Sá que já se preparam para imitar grandes nomes da música nacional e internacional.

“A Tua Cara Não Me É Estranha” foi um dos programas sensação de 2012 nas noites de domingo da TVI. Dedicado à música, desafia oito famosos a se transformarem num ícone da música nacional e/ou mundial. Numa proposta lúdica, divertida, encantadora, surpreendente e com um objetivo positivo de entretenimento familiar.

A +TVI vai acompanhar e mostrar a par e passo a preparação deste grande programa todas as semanas. Com uma emissão exclusiva, propõe-se um acompanhamento muito particular, uma vez que cada concorrente famoso terá ao seu dispor uma equipa de especialistas de diferentes áreas (guarda-roupa, caracterização, canto e stage) que o ajudará a preparar. Ou seja, a TVI mostra ao espectador como é feita a transformação (maquilhagem, roupa, cabelo, etc.) e os ensaios para a grande gala de domingo.

Com reportagem em direto, câmaras únicas e um olhar especial sobre tudo o que rodeia este programa, este “A Tua Cara Não Me é Estranha – Bastidores” vai acompanhar e mostrar a par e passo a preparação deste grande programa todas as semanas.

Com o fim da “Casa dos Segredos – Desafio Final” e o buraco que se abre no latenight, o Zapping sabe que está a ser estudado pela cúpula da TVI a emissão do programa na estação de Queluz. «Apenas ouvimos que é uma possibilidade, ninguém nos contactou diretamente», afirma fonte da produção. A decisão pode prender-se com o orçamento do próprio programa e a sua imagem. «Estamos a fazer um programa para o cabo. Vai ser uma emissão cuidada, mas não nos podemos esquecer da sua finalidade e destino: A +TVI. Se calhar se for para dar também na TVI terá de haver mais orçamento e teremos de investir em ‘Vox Pop’ e noutro tipo de conteúdos e isso encarece o formato», explica a mesma fonte que garante ainda que está a postos para uma decisão da TVI nesse sentido, «se nos disserem que é para fazer, faremos. Não há problemas. Conteúdo não vai faltar de certeza, dependendo do número de emissões. Provavelmente não dá para 5 dias».

Resta agora aguardar pela decisão de Cunha Velho e da sua equipa em colocar ou não o “A Tua Cara Não Me é Estranha – Bastidores” na grelha da TVI.