“A Única Mulher”: Daniela fica milionária depois de Norberto ser assassinado

A novela da TVI “A Única Mulher” está ao rubro e novos rumos estão prestes a acontecer às suas personagens. Desta vez é Daniela, que decide casar com Norberto e fica com toda a sua fortuna quando este morrer.

Luís Miguel cruza-se com Daniela na construtora e fica furioso ao saber que ela trabalha ali. Norberto recorda a Luís Miguel que ele agora é dono da empresa e tem o direito de contratar quem quiser. Luís Miguel acha que ele quer usar Daniela para o atacar, como a usou para o separar de Mara.

Daniela e Norberto estão juntos na cama e ela confessa que ficou incomodada com os insultos de Luís Miguel. Ela não quer que ele seja despedido e Norberto fica com ciúmes. Daniela deixa-se levar pela atenção dele.
Os dois ainda estão juntos na cama quando o empresário recebe uma chamada da filha. Nisto, Daniela decide ir para casa para ir ter com Joana. Norberto diz-lhe que Arsénio a pode levar. Ela sente-se lisonjeada.

Na construtora, Daniela sente-se culpada por Joana ter sido atropelada e reconhece a Norberto que usou a filha para ficar com Luís Miguel. Este tenta consolá-la e conta-lhe como o pai foi morto por soldados portugueses durante a guerra. É a razão por que odeia os portugueses que usam o poder para oprimir os mais fracos e pretende proteger Daniela.

Luís Miguel entra na sala de reuniões e vê os dois abraçados, mas controla a ira. O que é facto é que esta relação entre Norberto e Daniela vai ficando cada vez mais forte e a jovem passa a enfrentar a vida e os desafios com que é constantemente posta à prova ainda com mais garra, já que sente que pode confiar no angolano e que tem nele um verdadeiro amigo. Aliás, muito mais do que isso, já que a determinada altura da história, Norberto vai declarar a Daniela toda a sua paixão.

Ela, a quem os homens e a vida sempre magoaram, não quer acreditar no que lhe está a acontecer e leva algum tempo a deixar falar o seu coração, já que para ela a razão é a forma de se manter à tona de uma vida que foi tudo menos fácil.

Mas há um tempo para tudo e a mãe de Joana acaba por confessar que também ama Norberto, deixando–o muito feliz. A paixão que os une é tanta que o pai de Mara faz algo que achou que não mais voltaria a fazer: Norberto pede Daniela em casamento.

A jovem aceita, feliz por ter encontrado quem a ama e um novo sentido para a sua vida. Resta apenas saber se o casamento vai ter lugar em Angola ou em Portugal, já e Daniela não quer deixar a filha no país e muito dificilmente Luís Miguel deixará a filha viajar para assistir à união.

Quando a jovem pensa que chegaram os tempos de bonança, eis que mais uma tragédia se abate sobre ela.

Norberto é assassinado! Inconsolável, Daniela vem a saber que ele lhe deixou uma pequena fortuna, que vai fazer com que ela e Joana não mais tenham problemas.

Com informação revista Mariana