“A Única Mulher” regista o melhor valor dos últimos meses em dia útil

"

Com a exibição do antepenúltimo episódio de “A Única Mulher” a TVI foi líder absoluta no horário e bateu toda a concorrência.

A história escrita por Maria João Mira resgatou ontem a sua posição acima dos 11 de rating. Este foi o melhor resultado desde o final de outubro de 2016 (excetuando o capítulo de domingo).

Com 11,5 de audiência média e 30,5% de share, “A Única Mulher” prendeu, em média, 1 milhão e 112 na sua última quarta-feira de transmissão.

Em termos de pico, Mara e Luís Miguel deram à TVI um resultado máximo de 12,2 de rating e 31,3% de share ainda no começo do episódio.

Na SIC, “Rainha das Flores” voltou a ser vice-líder isolada de audiências. A novela registou um valor de 8,8 de rating e 23,8% de quota média de mercado.

A trama idealizada por Alexandre Castro rendeu a Carnaxide uma média de 851,900 espectadores. O pico foi de 9,3/23,8%, mais ou menos a meio do episódio.

“Cá Por Casa” com Herman José continua a não convencer os espectadores desta faixa e garantiu uma média de 2,5 de rating e 6,1% de share.

O formato original que mistura conversa, sketches de humor e culinária fidelizou uma média de 238,600 espectadores no seu horário.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.