“A Única Mulher”: Resumo de 11 a 17 de maio

“A Única Mulher”: Resumo de 11 a 17 de maio

A TVI já disponibilizou o resumo da novela “A Única Mulher” da semana de 11 a 17 de maio

Episódio 50

Arsénio olha para Ramiro desconfiado, ameaçando chamar a Polícia se ele nao contar o que sabe. Norberto aparece e confronta Ramiro, mas este nega conhecer Luena. Por sugestão dele, Norberto telefona para o número de Sílvia para confirmar a história de Ramiro. Ela assegura que são namorados e não conhece nenhuma Luena.

Norberto acredita e deixa Ramiro ir-se embora. Mais tarde, Arsénio recorda-se que viu Ramiro com Bino e Isaurinha quando estiveram em Cabo Ledo. Norberto fica preocupado e diz ao comissário da polícia que um homem está a planear o rapto do seu filho. Quando Mara chega a casa, Norberto recusa assinar um acordo com Luena e insinua que esta se serviu da filha para entrar em Luanda e raptar Júnior.Mara fica abismada com a ideia, não sabe no que acreditar.

Neuza e Yolanda também argumentam contra Luena. Ramiro procura um estivador no Porto para o ajudar a sair de Luanda num navio cargueiro. Lígia desconfia a quem ele foi pedir ajuda e o estivador vende-lhe a informação do paradeiro de Ramiro. Ela persegue Ramiro pelo Porto de Luanda, com uma arma, e este, sentindo-se encurralado, atira-se para a água.

Lígia aguarda que ele venha à tona, mas não há sinais dele. Sílvia fica preocupada com o aviso de Ramiro e tenta telefonar a Luena. Luena fica muito preocupada, mas não revela nada a Mara e Neuza, que desconfiam da atitude dela. Luena diz a Artur que Norberto se prepara para levar Júnior para longe dali. Ele não sabe se pode confiar nela.

Em Lisboa, Jorge estranha as ações da construtora terem estabilizado na bolsa. Diogo admite que há rumores de um grupo americano andar a comprar tudo. Jorge fica desconfiado e pede a Diogo para recolher mais informações. Artur explica a Luena que Mara e Yolanda estão a tentar convencer Norberto a recuar na sua decisão de ficar com Júnior. Exasperada, Luena diz-lhe que tem algo para lhe contar sobre a mãe dele. Em Lisboa, Jorge estranha as ações da construtora terem estabilizado na bolsa. Diogo admite que há rumores de um grupo americano andar a comprar tudo.

Jorge fica desconfiado e pede a Diogo para recolher mais informações. Sara atiça a mãe por causa do que sucedeu na festa com Francisca. Concha vai a uma entrevista de emprego numa perfumaria. A dona nota que ela é mais velha do que dizia no currículo.

Berta diz a Jorge e Pilar que Francisca está muito revoltada e com razão. Pilar fica indignada com a atitude da empregada e pede para falar com ela a sós. Berta critica-a por não ligar à filha e Pilar ameaça despedi-la. Ela acusa-a de se ter tornado num monstro sem coração. No cabeleireiro, Pilar estranha as reações de empregadas e clientes.

Concha mostra-lhe um vídeo na internet que Ana Maria gravou do estalo que ela deu à filha. Ela fica para morrer. Vai à construtora mostrar a Jorge o que se passa, mas tanto o marido como Luís Miguel concordam que ela tem culpas no cartório. Ela sai furiosa. Jorge exige à filha que tem de pedir desculpa à mãe se não quer ficar de castigo. Luís Miguel promete ao pai que vai falar com a irmã.

Orlando culpa Santiago pelo que se passou na festa e diz-lhe que ele tem de esquecer Francisca. Ele confessa que só queria ajudar e que volta para o Brasil, depois de defender a tese de mestrado. Santiago sai confiante da defesa, mas sente-se culpado por causa do vídeo que circula na internet. Decide explicar tudo a Francisca apesar de Orlando e Mafalda o aconselharem do contrário.

Apesar de estar chateada por ele ter telefonado aos pais dela, Francisca fica desolada quando Clara lhe diz que Santiago está prestes a defender a tese e voltar para o Brasil. Sílvia confessa ao marido a mensagem que recebeu de Ramiro e Pedro recomenda-lhe que não se meta no assunto. Discutem novamente e ele exige que ela tome uma decisão sobre a relação deles.

Ficam de falar nesse dia à noite. Pedro escuta a esposa a admitir ao telemóvel que é namorada de Ramiro.

Sebastião está na Segurança Social à espera de ver quando Berta entra e se senta ao lado dele. Sebastião olha para ela e reconhece-a. Ela também o reconhece.

Isaurinha está preocupada por a filha não arranjar emprego e pede a Isabel que interceda junto de Jorge para ela conseguir o lugar de secretária na construtora. A amiga fica indignada com o pedido.

Patrícia pede a Orlando que lhe arranje um estágio na TVI. Rafaela repreende-a por chegar atrasada ao emprego.

Isabel recomenda à filha que arranje um emprego, agora que deixou de estudar.

A pedido de Isaurinha, Isabel aborda Jorge sobre a posição de secretária, mas ele não lhe dá conversa. Ela fica desapontada por se ter atrevido a tocar no assunto.

Bruno acusa Ana Maria de ter postado o vídeo da polémica para se vingar de Francisca e tenta obrigá-la a tirar o conteúdo da internet, mas ela agride-o.

Pages: 1 2 3 4 5 6