“A Única Mulher”: Resumo de 25 a 31 de maio

“A Única Mulher”: Resumo de 25 a 31 de maio

Episódio 68

Luís Miguel argumenta que não abandonou Joana, porque não sabia que ela existia, mas o advogado frisa que ele não tem provas disso. Daniela alinha na acusação e expulsa-o de casa. Norberto explica a Daniela que só a ajuda se ela revelar quem conspirou contra ele. Já Arsénio ameaça matá-la se ela abrir a boca. Ela sente-se encurralada.

Luís Miguel revela a Henrique que Daniela vai contestar o pedido de tutela de Joana, argumentando que ele abandonou a filha. O tio garante-lhe que é a palavra dele contra a dela e vai ser uma luta feia.

Luena recorda a sua infância junto ao corpo inerte de Lurdes. Ela e a mãe viviam numa casa pobre, depois de terem perdido tudo na guerra e a patroa de Lurdes predispôs-se a ajudá-la. Bino visita Luena no lar, quando sabe que a mãe dela morreu, e conforta-a pela sua perda.

Norberto estranha saber da morte da mãe de Luena, porque pensava que os pais dela tinham falecido num acidente de viação. Mara está solidária com a perda dela, mas o pai diz-lhe que Luena o chantageou, ameaçando revelar que ele não era o seu pai biológico se não reconhecesse Júnior.

No cemitério, Mara questiona Luena sobre o seu pai biológico, mas esta garante que ela nunca vai saber quem é. Quando deposita flores na campa de Lurdes, Mara repara numa coroa de flores com o nome de Raul Falcão.

Desiludida, Luena comenta com Rafaela que Mara só foi ao cemitério para tentar saber quem é o seu pai biológico. Luena confessa que a mãe nunca lhe contou quem era o pai de Mara.

Mara e Luís Miguel encontram-se e este explica à namorada que Luena está a ser vítima de uma injustiça e foi por isso que a ajudou. Ele beija-a, mas Mara recua e diz que já não pode confiar nele. Ela defende que é melhor cada um seguir o seu caminho e termina a relação.

Quando é confrontado com a acusação de Luena, Norberto argumenta à filha que se a história dela fosse verdade, ele não teria pago um milhão de euros. Vencida, Mara garante que está tudo acabado com Luís Miguel.

Luís Miguel e Mara têm saudades um do outro e recordam como se conheceram.

Desolado, Luís Miguel promete a Luena que vai ajudá-la a recuperar o filho, porque quer que Norberto tenha aquilo que merece. Luena garante a Rafaela que Júnior é a única coisa que lhe resta e não vai deixar de lutar por ele.

Norberto marca um encontro com Jorge para o convencer a vender a empresa. Este comenta com a esposa que está preocupado com a confiança que Norberto demonstrou no desfecho do negócio. Jorge pensa que Daniela lhe contou o que se passou entre ambos.

Jorge encontra-se com Norberto e diz-lhe que ainda não tem uma resposta para a proposta dele.

Mafalda informa Sara de que a galeria do namorado abre no dia seguinte, para o caso de ela manter o interesse em comprar um quadro de presente para Diogo. Sara arranja convites para a exposição.

Concha pede ajuda a Pilar para convencer o ex-marido a deixá-la em paz.

Henrique garante a Jorge que Orlando é um exibicionista e tem de proteger a sua imagem. Diz ao amigo que já tomou medidas.

Entretanto, Concha vai a casa de Henrique para lhe exigir que não volte a visitá-la. Têm uma discussão acesa, que Mitó interrompe. De cabeça perdida, Henrique diz à secretária que ela pode ficar porque está em sua casa. Concha sai destroçada com o que ouviu.

Ainda perturbado pela dicussão, Henrique confessa a Mitó que se sente sozinho e pede-lhe que fique em casa dele mais vezes.

Orlando diz a Mafalda que Henrique é um prepotente e que não vai deixar Concha sozinha.

Sílvia garante estar disposta a esquecer a traição de Pedro por amor à família.

Isabel descobre o vídeo que a filha fez dela e Jorge e fica convencida que Ana Maria o chantageou e por isso tem tanto dinheiro. Quando Isabel ameaça a filha que vai devolver o dinheiro, esta dá-lhe um estalo e decide sair de casa. Ana Maria pede a Daniela para ficar a viver em casa dela.

Fragilizada, Isabel telefona a Jorge que sai a correr para casa dela. Pilar fica furiosa e faz a mala para sair de casa. Diz a Berta que finalmente vai ter a vida que merece.

Jorge chega a casa de Isabel e ela mostra-lhe o vídeo, perguntando se a filha o chantageou. Ele repara na cara marcada de Isabel e fica indignada por Ana Maria lhe ter batido. Ele garante que não vai deixar que ninguém lhe faça mal e beija-a. Ela deixa-se levar e passam a noite juntos.

Patrícia fica a trabalhar até mais tarde, por ter ido ao funeral da mãe de Luena. Diogo aparece e convida- a para jantar, mas ela responde que já tem coisas combinadas. Ele agarra-lhe o braço, acaricia-o e recomenda-lhe que desmarque os planos. Ela consegue soltar-se e vai-se embora.

Patrícia pergunta a Clara pela relação entre Sara e Diogo. A amiga percebe que algo está errado, mas Patrícia mente, dizendo que foi maltratada por Sara.

Pages: 1 2 3 4 5 6