“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 13 a 19 de junho de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 13 a 19 de junho de 2016

Episódio 401

Depois de receber uma mensagem dos raptores, Norberto pede ajuda a Xavier, revelando que os raptores pediram cinco milhões de dólares e desconfia que Mina seja responsável por aquilo tudo. Arsénio não parece acreditar e Xavier mostra-se intrigado com a qualidade do trabalho criminoso.

No hospital, Mara conta a Tomé que Tiago deu um tiro na cabeça, mas tranquiliza-o dizendo que já acordou. Tomé chora e Mara diz-lhe que o irmão já não é a mesma pessoa, mas um homem muito perturbado psicologicamente e que este tentou matar Bianca, depois de organizar a distribuição das drogas na festa. Xico está no quarto da filha e Afonso encontra-se com ele, para pedir-lhe desculpa pelo que Tomé fez a Bianca.

Xico Alegria recorda Afonso de uma reunião dos alcoólicos anónimos e o diretor clínico fica um pouco incomodado.

Depois, Bianca acorda e chama pelo pai. Xico fica emocionado. Entretanto, Francisca percebe ter sido um erro colocar aquele vídeo online e pede desculpas a Nonô. A amiga agradece e diz que o importante é a sua amizade. Clara está desconfiada da amizade entre as duas e diz que algo se passa com Francisca. Santiago e Bruno desvalorizam, pensando que poderá ser pelo que aconteceu em Angola. Ao mesmo tempo, Susana chega no carro de Camila e esta despede-se com um beijo na boca. Susana é forçada e sujeita-se ao assédio.

No gabinete de Henrique, Gabriel fala com o administrador sobre os donativos para o tratamento de Alexandre e está entusiasmado. Gabriel olha lá para fora e fica chocado ao ver a mulher beijar a patroa. Tiago acorda e Laura e Afonso entram no quarto. Laura quer interroga-lo, mas Tiago diz não se lembrar de nada e não sabe quem é. Laura desconfia que Tiago esteja a mentir, mas Caetana fica preocupada e Afonso sai para procurar ajuda.

No quarto de Bianca, Xico está ao lado da filha e de Dalila. Este diz estar recuperado e pede-lhe uma nova oportunidade, mas Dalila ignora-o e está ali para levar a filha consigo. Xico Alegria sai do quarto devastado e Rui tenta consolá-lo.

Em Luanda, Selma procura Leila no hotel, mas esta não quer falar com a mãe e expulsa-a. Ao mesmo tempo, Ramiro conversa com Luena sobre Leila e esta percebe que o amigo está do lado da mulher que quer acabar com o seu noivado com Norberto. Ramiro defende Leila e Luena fica frustrada.

Mais tarde, Clara encontra-se com Martim, para saber o seu lado da história em relação a Nonô. Depois, Clara leva Martim a casa e confronta Francisca com a verdade. Martim diz não ter violado Nonô e que esta é a real predadora. Francisca não duvida da amiga e bate em Martim, deixando-o no chão. Norberto e Arsénio encontram-se com Xavier e este leva-os a uma casa, dizendo ter conseguido chegar ao chantagista.

Xavier entra na casa e pressiona uma rapariga que lá está a dizer o que sabe sobre Luís Miguel. A rapariga está assutada e Norberto encontra uma fotografia do genro. Os três decidem esperar pelo namorado da rapariga e pressionam-no a contar tudo o que sabe. O homem não quer falar e Xavier encosta-lhe uma pistola à cabeça.

Pages: 1 2 3 4 5 6