“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 2 a 8 de novembro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 2 a 8 de novembro de 2015

Episódio 203

Rafaela ameaça contar o que sabe sobre Rodrigo se ele voltar a agredir a amiga.

António repreende Rodrigo pelo seu comportamento errático e avisa-o de que ele será despedido se voltar a dar um passo em falso. Ele informa o patrão de que Ramiro só revela o que sabe se o tirarem da cadeia.

Mara e Luís Miguel comentam a morte de Ariel e a sua frase enigmática sobre Vita.

César caminha no musseque com uma carta na mão.

César assegura a Vita que o teste de ADN vai dar positivo. Ele aconselha-a a ser convincente e dar a entender que Vemba é um perigo para ela.

César entrega a Mara os resultados do laboratório. Ele comenta o que se passou com Vemba na noite anterior, mostrando-se preocupado com Vita. Mara convida-o para jantar em casa deles, porque Neuza vai abrir o envelope.

Mitó tem dificuldade em apanhar o jeito à sua nova função de empregada de mesa. O gerente não tira os olhos dela.

Em Amesterdão, Ana Maria dança numa montra, tentando atrair clientes. Ela fica atrapalhada ao ver a mãe e tenta ignorá-la, mas acaba por chamar a atenção dos transeuntes. Isabel tenta convencer a filha a deixar a prostituição e voltar para casa. Ela admite que não pode voltar para Portugal, mas não revela porquê e manda a mãe embora.

Preocupadas, Sílvia e Rafaela comentam a agressão a Luena, esperando que ela abra os olhos. Sílvia fica incomodada com a chegada de Mafalda e vai-se embora.

Luena chega a casa e encontra um ramo de flores de presente e Rodrigo a cozinhar o jantar. Ele confessa-se arrependido e apaixonado por ela. Luena rende-se à atração e os dois beijam-se com urgência.

Na prisão, um skinhead faz um gesto de ameaça a Norberto. Este cruza-se com Cabral e avisa-o de que não tem medo dele.

Rodrigo pede a Luena para cortar o contato com Norberto, mas ela acha que ele não tem esse direito. Ele fica enciumado e vai-se embora, batendo com a porta.

Norberto avisa Arsénio de que os skinheads têm planeada a morte dele e ele tem de montar-lhes uma armadilha para se antecipar.

António garante a Rodrigo que Norberto não sobrevive nem mais uma noite. Na prisão, Norberto marca um encontro com Cabral para essa noite. Ramiro tenta saber qual é o plano dele, mas Norberto não se descose. Este garante que ele é ingénuo e vai pôr a sua liberdade em risco.

Leandro vai a casa dos Sacramento para mais uma sessão de fisioterapia com Pilar e cruza-se com Sara. Esta avisa-o de que falou com pai para que ele seja readmitido no bar. Ele diz-lhe que não quer ter mais nada a ver com ela, deixando-a furiosa. Leandro reage mal aos comentários racistas de Pilar. Esta tem uma proposta para ele. Sara quebra a chorar ao olhar para uma fotografia dela com Diogo.

Neuza sai à rua com Joana e Kandimba.

Mara ameaça Vemba, proibindo-o de voltar a agredir Vita.

Vita despe-se e nada nua na piscina. Luís Miguel aparece e ela finge-se de púdica, envergonhada. Ele desvaloriza a preocupação dela, mas fica atrapalhado ao vê-la secar-se com o vestido colado ao corpo. Neuza vê tudo e fica furiosa com ela. Vita garante que não fez de propósito. Neuza ameaça bater-lhe se ela voltar a ter uma atitude semelhante. Ela vai para o interior, humilhada e contrariada.

Um prisioneiro passa uma navalha a Cabral. Entretanto, toca a sirene para a revista, mas este consegue passar a arma a Tó que acaba por ser mandado para a solitária.

Ramiro tenta impedir Norberto de sair para o encontro com Cabral, mas este atinge-o com um golpe certeiro que o deixa sem sentidos.

O corredor da prisão está deserto. Cabral toma duche, quando Norberto chega. Ramiro continua estendido no chão, sem sentidos. Norberto passa uma toalha sobre a cabeça de Cabral e imobiliza-o.

Norberto tenta asfixiar Cabral, mas Camacho e dois guardas chegam entretanto.

Pages: 1 2 3 4 5 6