“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015

Episódio 174

Santiago pergunta a Francisca se ela não pretende frequentar as aulas dele e esta explica que tem outras preferências.

Rosalina conta a Concha a artimanha de Mitó e esta decide tomar medidas radicais.

Henrique tenta conversar com Mitó, mas ela faz-se de vítima, recordando que o bebé está quase a nascer e que precisa de estar calma. Ele bebe uma bebida e dá largas à frustração.

Norberto acusa Rafaela de saber a verdade sobre Júnior e fazer jogo duplo, recordando que a pode entregar à polícia. Ele garante que se vai vingar de Luena e dá-lhe instruções sobre o que fazer.

Daniela está num bar com um cliente, quando a polícia faz uma rusga ao local.

A polícia faz uma rusga policial ao Estúdio 7. Norberto bebe um whisky, sentindo-se satisfeito e vingado. O cão da polícia fareja um cacifo que é arrombado. O polícia mostra a Luena um saco com pó branco que encontrou no cacifo do Estúdio 7. Ela recua, absolutamente incrédula.

Luena é algemada e levada pela polícia apesar de insistir que a droga não é dela e que tem um filho no hospital. Rafaela promete tomar conta de Júnior e esconde os remorsos.

Daniela conta a Ana Maria que houve uma rusga policial no bar onde ela estava com as meninas da Angels, mas que ela conseguiu fugir pelas traseiras.

António dá instruções a Tânia e a Radu para saberem quem foi preso e impedirem que elas abram a boca.

Sara estranha a ida repentina de António a Lisboa, desconfiando que ele esconde algo. Diogo disfarça o comprometimento e ela apercebe-se.

As prostitutas da Angels, encerradas na mesma cela que Luena, cercam-na com perguntas. Ela explica que não pode fazer nada, mas garante que se elas abrirem a boca, o padrinho trata do assunto. Elas empurram Luena enquanto esta se tenta libertar.

Norberto visita Luena na cadeia e exige saber quem é o pai biológico de Júnior. Ela acusa-o de a ter posto na prisão quando o filho precisa dela. Ela diz-lhe que fala com ele se Norberto a tirar da cadeia, mas ele vai-se embora.

António estranha que Luena tenha sido presa por posse de droga e ameaça Rafaela, mas ela garante que não tinham nenhum negócio paralelo e recorda que Norberto se pretendia vingar dela.

Santiago conta às amigas de Luena que ela foi presa por posse de droga. Ramiro insinua que ela podia ser traficante e acaba a trocar acusações com Pedro. Sílvia e Mafalda decidem ir ter com Rafaela para verem o que podem fazer.

Júnior continua em coma.

Norberto exige a Rafaela que lhe conte quem é o pai biológico de Júnior.

Luena pede ao guarda para fazer um telefonema. Um homem preso numa cela é avisado por um dos guardas de que tem uma chamada. Luena tenta falar com ele, mas ele desliga o telefone quando percebe de quem se trata.

Rafaela diz a Luena que as meninas da Angels saíram da prisão com termo de identidade e residência e o padrinho já tratou de tudo. Luena sente-se abandonada, mas Rafaela aconselha-a a manter-se quieta e calada.

Concha e Clara ficam estupefatas ao verem na televisão notícias sobre a prisão de Luena por narcotráfico. Francisca também estranha a notícia e comenta com o pai.

Daniela e Ana Maria estão preocupadas que a rede de prostituição seja desmontada e elas sejam implicadas.

Camacho comenta com Laura que as rusgas policiais surgiram na sequência de uma denúncia anónima. Ela acha que ele sabe de quem se trata.

Norberto diz a Yolanda que vai regressar a Luanda.

Luena não tem dinheiro para pagar a fiança, porque as contas dela foram congeladas.

António explica a Rafaela que não pode movimentar dinheiro das suas contas agora que os holofotes estão sobre ele. Mas garante que vai tentar arranjar o dinheiro, sem permitir ser associado a Luena. António desconfia que Norberto tem algo contra ele.

Sílvia explica ao médico que Luena está a tentar localizar o pai biológico do filho.

Com a publicidade negativa, ninguém aparece para as aulas no Estúdio 7. Santiago tenta saber se existe fundo de verdade na prisão de Luena, mas Rafaela disfarça.

Bino garante a Luís Miguel que a droga não podia ser de Luena. Ele já não acredita em nada do que ela diz.

Pilar está aborrecida por não ter conseguido que Artur se aliasse a ela, mas garante a Berta que tem outros contactos em Angola. Esta decide segui-la.

Mara e Neuza tomam conta das gémeas. Luís Miguel aparece e Mara pede-lhe para esperar na sala.

Pilar encontra-se novamente com o homem negro, sem notar que é vigiada por Berta.

Pages: 1 2 3 4 5 6