“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 5 a 11 de outubro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 5 a 11 de outubro de 2015

Episódio 180

Vita diz ao seu cúmplice que a pessoa a quem ia entregar as bebés foi detida e não sabe o que fazer. Depois, põe as meninas na carrinha. Um miúdo mete-se com ela e Vita enxota-o e arranca.

Depois de ter alta, Luena prepara-se para regressar a casa. Ela vê um homem e pensa tratar-se de Rodrigo, mas não é ele, o que a deixa triste. Luena admite que não é capaz de esquecer Rodrigo, agora que ele voltou a entrar na vida dela.

Um carro para e Sebastião é atirado para o passeio, coberto de escoriações. Rafaela e Luena correm em seu auxílio. António fica possesso ao saber o que Radu fez a Sebastião, teme que ele os denuncie à polícia. Sílvia cuida do pai em casa. Ele diz-lhe que foi assaltado, mas não viu a cara de ninguém. A filha fica desconfiada.

Daniela conta a Ana Maria como foi chantageada por Rafaela. Esta faz-lhe ver que ela tem de escolher entre trair Norberto ou perder Joana.

Jorge informa Norberto de que Pilar e Berta desaparecerem.

Pilar caminha no musseque de lenço e óculos escuros. Entra num armazém, pergunta pela mercadoria e entrega um envelope com dinheiro a um homem, Wilson.

Os companheiros de cela de Luís Miguel atacam-no, convencido que ele está envolvido numa rede de tráfico de crianças.

Norberto acha estranho que Pilar raptasse as netas e incriminasse o próprio filho. Jorge defende que ela fez uma fuga para a frente, quando farejou perigo.

Wilson conta o dinheiro perante a impaciência de Pilar. Dois homens aparecem arrastando Berta, que apanharam a espiar o sítio. Wilson dá ordens para agarrarem Pilar. Wilson receia que elas sejam da polícia e esbofeteia Berta. Pilar promete dar-lhes muito dinheiro se eles a libertarem.

Um dos detidos ataca Luís Miguel com uma navalha e este grita pelos guardas. Estes chegam a tempo, mas não recuperam a faca.

Jorge desabafa com Yolanda que acha que a esposa raptou as próprias netas para separar Mara de Luís Miguel. Ela mostra-se indignada com o comportamento de Pilar, enquanto Kizua ouve a conversa.

Mara fica revoltada com a suspeita de que Pilar mandou raptar as filhas e diz a Norberto que vai com ele à procura dela. Norberto garante que a vai por na cadeia se ela for culpada, mas acha que é melhor a filha ficar em casa.

Pilar e Berta conseguem distrair um dos homens e dar-lhe com um ferro na cabeça. Pilar tira um saco de diamantes do bolso dele e as duas fogem dali.

Mitó comenta com Ana Maria que está decidida a não perder Henrique para Concha. Ela tem contrações, mas diz que não vai ter o bebé sem dar luta.

Pedro visita Sebastião para saber como ele está e este diz-lhe para ter cuidado com os filhos, deixando-o preocupado. Ele tenta saber se ele desconfia de Ramiro e os dois acabam a discutir.

O inspetor Torres informa Camacho de que a voz da chamada de resgate não foi identificada. Os dois comentam as suspeitas que recaem sobre Pilar. Torres acha que ela pode ser cúmplice do filho.

Pilar e Berta arrastam-se exaustas pela estrada. Berta exige saber a verdade e tenta revistar a amiga à procura do saco preto para saber o que contém. Elas acabam por ser apanhadas por uma pick up, de onde sai Wilson com uma navalha. Um miúdo observa a cena.

Mara vai à cadeia e Luís Miguel insiste que lhe armaram uma cilada. Ele fica surpreendido ao saber que a mãe também é suspeita do rapto. Ele garante que não sabe de nada e chora enquanto ela bate nas grades, descontrolada.

Mais tarde, Mara pergunta às crianças no posto de saúde se sabem alguma coisa que pode ajudar a encontrar as bebés desaparecidas. Um miúdo aproxima-se de Neuza e diz-lhe que viu uma senhora loura com outra mais velha.

Pilar e Berta estão encolhidas a um canto. Wilson informa os amigos de que o patrão mandou matar as duas, mas opta por se divertir um pouco com elas primeiro, aproximando-se de Pilar, lascivo. Norberto e a polícia aparecem nesse preciso momento. Pilar ainda consegue roubar o saco de diamantes antes de ser algemada.

Rafaela garante que Santiago não vai perder o emprego, mas ele irrita-se porque não quer favores especiais por andarem juntos. Luena aparece e Santiago pergunta-lhe por Rodrigo, comentando que ele esteve em casa dele. Ela fica com esperança quando ele lhe conta que Rodrigo é amigo de Ramiro.

Sebastião dirige-se ao gabinete de António, quando é travado por Radu. Ele ameaça denunciá-lo à polícia.

Pages: 1 2 3 4 5