“A Única Mulher”: Resumos dos episódios de 14 a 20 de setembro de 2015

“A Única Mulher”: Resumos dos episódios de 14 a 20 de setembro de 2015

A TVI já disponibilizou o resumo da novela “A Única Mulher” da semana 14 a 20 de setembro de 2015.

Episódio 163

Pedro diz a Luís Miguel que a hamburgueria está cada vez pior desde que Isabel foi para Angola, referindo-se à presença de Ramiro que ali trabalha. Ramiro repara que Santiago está com saudades de Francisca que está em Boston. Santiago diz-lhe que a vida continua e fazem um brinde.

Júnior está na maca à espera de ser levado para Lisboa. Retira a máscara de oxigénio da cara e Luena fica alarmada. Pede-lhe para voltar a pôr a máscara e Júnior demonstra ansiedade em voltar para casa. O enfermeiro chega e leva-o, Luena agarra a mão de Júnior e segue-o. Júnior vê Mara e diz-lhe que vai voltar para Portugal. Norberto puxa Luena e pergunta-lhe se já andou a meter ideias na cabeça do filho. Um médico aproxima-se e diz-lhes que irá outro médico e uma enfermeira acompanhar o voo para monitorizar o estado de Júnior.

Pilar pensa em ir ao Jardim Zoológico com os netos, porém Luís Miguel responde, brusco, que não é preciso. Pilar fica plantada. Berta diz-lhe que não é tão depressa que Luís Miguel a vai perdoar por o ter separado de Mara.

Daniela aparece enquanto Luís Miguel está a sair, dizendo-lhe que quer levar Joana ao oceanário. Pilar mete-se na conversa mas Luís Miguel diz à mãe para não se meter.

Mafalda e Sara conversam, quando chega António e convida Sara para almoçar. Esta rejeita e António diz-lhe que ela é a sua única herdeira. Sara pede-lhe para a deixar em paz.

Diogo preparava-se para ir correr quando Sara bate à porta e lhe confidencia que está apavorada pelo facto de não conseguir confiar em António.

Daniela diz a Natália que Joana ficou entregue aos avós mas quem anda sempre com ela é o pai. A advogada diz-lhe que para ter a filha de volta terá de provar que tem uma vida estável e meios para a sustentar. Daniela afirma que Natália é que terá de arranjar uma maneira. A advogada assevera que não faz milagres e Daniela sem pensar no que diz despede-a. A advogada sai porta fora e Daniela pensa no que fez.

Daniela entra, em furacão, e dá de caras com um cliente de Ana Maria descobrindo o seu negócio, porém diz a Ana Maria que não vai contar nada. Daniela revela-lhe que despediu a advogada. Ana Maria aconselha-a a contratar outro advogado mas Daniela diz-lhe que não tem dinheiro para isso. Ana Maria sugere-lhe que volte para a Angels.

No estúdio 7, Daniela diz a Rafaela querer voltar para a Angels. Esta recusa dizendo que não lhe passe pela cabeça trabalhar por conta própria com os clientes da Angels.

António liga a Rafaela e diz-lhe para falar com Daniela, com o intuito de a querer de volta na organização. António diz a Radu que Daniela pode ser muito útil, visto ter sido a rapariga de Venâncio. Luena e Norberto falam com o pneumologista que lhes diz que irá fazer a cirurgia quando aparecer um dador compatível. Luena pergunta ao pneumologista quanto tempo vai demorar. O pneumologista assevera que irá incluir Júnior na lista de espera. Luena diz a Venâncio que o filho não tem tempo para esperar lembrando que ele tem muito dinheiro e que poderá fazer alguma coisa. Norberto diz-lhe que não há dinheiro no mundo possa resolver a situação.

Luena suborna o pneumologista com dinheiro, para que Júnior passe à frente na lista de espera do transplante. O pneumologista fica chocado com a proposta de Luena e Norberto agarra-a e tira-a dali. Luena afirma que Norberto não quer saber de Júnior. Norberto pede desculpa ao pneumologista pelo que aconteceu.

Norberto confidencia a Yolanda não condenar a atitude de Luena perante o pneumologista. Esta não compreende como Luena tem tanto dinheiro e Norberto afirma que ela vendeu Júnior por 1 milhão de euros. Ambos falam sobre como Luena conseguiu arranjar tanto dinheiro a um sábado.

Luís Miguel mostra-se solidário com a situação de Júnior e pergunta a Norberto quais são as hipóteses dele. Luís Miguel pergunta como está Mara mas Norberto diz-lhe para a deixar em paz.

Concha e Orlando falam da inauguração do Meu Super enquanto Clara pergunta a Concha se já convidou o pai para a inauguração. Clara gostou da atitude da mãe em ter enviado uma mensagem a Henrique a convidá-lo para a inauguração. Henrique responde afirmando não ter tempo visto já ter coisas combinadas com Mitó.

Na hamburgueria, Ramiro pergunta a Orlando se o pai vai à inauguração do Meu Super. Orlando diz que sim e Ramiro contrapõe desejando boa sorte para a inauguração mas que não vai.

Pilar agradece a pulseira que Jorge supostamente lhe deu mas Jorge tira-a da mão. Pilar pergunta se a pulseira é para Yolanda e Jorge responde afirmativamente. A sua mulher pergunta como é que Jorge se vai justificar quando mostrar a fatura aos filhos. Por alguns instantes lutam pela pulseira e Joana vê tudo. Pilar e Jorge tentam disfarçar, mas Joana conta a Berta que os avós estão sempre a discutir e pergunta se os avós não gostam dela. Pilar entra e diz que a culpa não foi dela.

Pages: 1 2 3 4 5 6