Acabou a ‘novela’: Fernanda Serrano assina contrato de exclusividade

Acabou a disputa entre SIC e TVI pelo passe de Fernanda Serrano. A atriz já decidiu o futuro e já renovou o contrato de exclusividade com a Quatro.

A revista TV Guia desta semana avança que o vínculo profissional entre a estação de Queluz e Violeta de “Louco Amor” já está finalizado, assinado e nem sequer sofreu complicações.

«A relação entre ambas as partes sempre foi excelente e, assim sendo, o entendimento torna-se de facto, acessível», avança uma fonte da Plural, produtora de novelas da TVI, à revista da Cofina.

A mesma fonte conta ainda à publicação que Fernanda Serrano está há quase 15 anos na casa e não fazia sentido perder-se a ligação: «A Fernanda está connosco desde “Jardins Proibidos” [2000], e não era agora que íamos romper a relação, profissional e afetiva. Estamos todos felizes com este desfecho».

Numa época em que quase todos os contratos de exclusividade estão a chegar ao fim sem renovação, este prolongamento surge em contra-ciclo, mas é justificado como um investimento necessário.

São cerca de 15 mil euros mensais o valor desta renovação entre a atriz e a TVI. «Estamos em época de contenção, mas o esforço financeiro pela Fernanda vale a pena», finaliza a fonte da Plural à TV Guia.

À espera de Fernanda Serrano está agora um papel de destaque na adaptação de “El Ultimo Matrimonio Feliz”.