"

Agora também disponível na ZON, Canal Q estreia novos programas

O Canal Q chegou à Zon e estreia agora novos conteúdos

Maria Rueff, Nuno Markl, Ana Galvão e Vasco Palmeirim juntam-se ao Canal Q para apresentarem os novos programas “Submersos”, “Felizes Para Sempre” e “Dá-las”.

Na segunda-feira passada, às 23H horas, arrancou o primeiro dos quatro formatos que vão estrear este mês no canal das Produções Fictícias.

A série de humor “Submersos” é protagonizada por Maria Rueff, que interpreta Margarida, uma bióloga marinha que, devido à atual situação do País, se vê obrigada a dividir casa com o seu ex-marido Francisco (Cláudio Silva).

À Notícias TV, Maria Rueff explica a nova aposta. «Esta série retrata as novas relações nas novas sociedades. O ponto de partida da trama é mostrar estas novas maneiras que estão a surgir de pensar e viver o amor, a amizade», contou.

Para além desta novidade, o Q prepara-se para estrear mais programas. As aventuras matrimoniais do apresentador de televisão e radialista Nuno Markl e da mulher Ana Galvão vão regressar no dia 21 para uma segunda temporada de “Felizes Para Sempre”.

O Canal Q, que era um exclusivo MEO mas desde segunda-feira que passou a estar disponível também na ZON onde ocupa a posição 15., prepara-se para estrear mais programas.