“Água de Mar”: «José Eduardo Moniz foi meio caminho andado para garantir qualidade»

Jorge Corrula Ambição
Jorge Corrula integra elenco de “Água de Mar”

Jorge Corrula deixou de ser visto recentemente em “Sol de Inverno” (SIC), mas já está a braços com o Henrique Barahona de “Água de Mar” (RTP1).

Em entrevista à Correio TV, o ator revela que a segunda temporada da novela-série da RTP1 vai sofrer uns ajustes na segunda temporada: «O elenco é juvenil e vai ser mais notório quando entrarmos na segunda temporada, com a escola de artes».

A necessidade de haver uma personagem mais séria foi o que levou a equipa de produção a criar o Henrique Barahona e a chamar Corrula para desempenhar o gestor: «Precisavam de uma personagem cativante e que desse alguma solidez ao elenco mais velho».

O facto de ter aceitado participar em “Água de Mar” está diretamente relacionado com José Eduardo Moniz, consultor da Coral Europa, produtora da série «Quando me disseram que a novela tinha o cunho de José Eduardo Moniz foi meio caminho andado para garantir qualidade ao projeto», confidenciou à revista do Correio da Manhã.

O facto de “Bem-vindos a Beirais” fazer melhores resultados tem, para Jorge Corrula, uma explicação simples: «”Beirais” quando estreou também teve audiências baixas. Só com o tempo foi fidelizando público. São produtos distintos. Não podem ser comparados. “Água de Mar” é ambicioso e rapidamente pode conquistar audiências mas também as pode perder na semana a seguir».

“Água de Mar” tem acumulado shares abaixo dos 10% e ontem bateu recorde negativo.