Alerta vermelho: “Guerra dos Sexos” vai passar por ajustes

“Guerra dos Sexos” passa por um momento complicado

Tocaram as sirenes na Rede Globo. Após recolher os dados retirados do grupo de discussão e passados os 50 capítulos, a estação brasileira prepara-se para fazer ajustes em “Guerra dos Sexos” e tentar subir a baixa audiência que a novela obtém no horário das 19H.

O folhetim, remake de Silvio de Abreu, acumula apenas 22 pontos de média em São Paulo. O autor disse em várias entrevistas que não ia mexer um milímetro na história, mas a cúpula da Globo não foi da mesma opinião e vêm aí mexidas

Entre as principais mudanças, vai haver um crescendo de importância do triângulo formado por Juliana (Mariana Ximenes), Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Gloria Pires).

As conclusões do estudo apontam ainda que os espectadores não querem que Carolina (Bianca Bin) continue a cometer maldades e a ficar impune. Por causa disso, Ulisses (Eriberto Leão) vai passar a ter uma atitude mais vigilante e passa a desconfiar da ex-namorada.

A trama de Fábio (o português Paulo Rocha) e Manoela (Guilhermina Guinle) também não escapa e vai passar por uns ajustes.

Se os números subirem, “Guerra dos Sexos” deve ficar no ar até abril, quando se prevê ser substituída por “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral. Caso não haja reação, não está descartada a hipótese de encurtar a novela.