Alexandra Lencastre elogia a atitude da SIC

XXI-Gala-dos-Globos-de-Ouro
Os protagonistas de “A Impostora”, a próxima novela da TVI, marcaram presença na “XXI Gala Globos de Ouro”, mas não foram sozinhos.

Também Alexandra Lencastre, a grande vilã de “A Única Mulher” esteve no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, como nomeada na categoria de Teatro.

A Pilar da história da TVI fez par com Diogo Infante e ambos estavam nomeados devido à peça “Plaza Suite”, que ambos protagonizam.

Alexandra Lencastre elogiou a atitude da SIC de ter nomeado para os prémios uma das maiores atrizes da concorrência. «Foi muito simpático da parte da SIC e do grupo de jurados terem-me nomeado. Foi mesmo muito simpático! Há imenso tempo que não vinha cá», confessou a atriz que, no passado, era presença regular nos “Globos de Ouro”.

A profissional lembrou ainda os tempos em que os profissionais da TVI estavam proibidos de marcar presença na gala da SIC, independentemente de estarem ou não nomeados.

«Acho que agora há uma sensatez maior, até porque de certa forma é um orgulho para eles os seus atores serem nomeados», elogiou Alexandra Lencastre.

A atriz de “A Única Mulher” acabou por não levar o Globo para casa, mas confessou que gostou do espetáculo: «Acho que correu muito bem!», rematou no final.