"

Alice chega para ser a nova coprotagonista de “Nazaré” (T2)

Nazaré

Matilde Serrano é Alice na segunda temporada de “Nazaré”

Um dos reforços de “Nazaré” para a segunda temporada entra diretamente para o núcleo de protagonistas. Trata-se de Alice.

Margarida Serrano chega para dar vida à personagem que promete enternecer os espectadores da novela. A criança é adotada por Nazaré (Carolina Loureiro) e Duarte (José Mata).

Assim que conhece a criança, a pescadora encanta-se por ela. Orfã, Alice estava a viver com o avô, um velho pescador, que não tem condições para criar a menina.

Sem pais e com o avô bastante debilitado, a criança vive mais nas ruas da Nazaré do que propriamente em casa. Espírito livre e com resposta pronta para tudo, acaba por ser muito parecida com a protagonista da história. A química entre ambas é imediata.

A pescadora depressa se torna num modelo a seguir por Alice. A decisão de adotar a menina não demora a ser tomada e Alice passa a ser, legalmente, filha de Nazaré e Duarte. Traquina, intempestiva e cheia de garra, ela vai dar alguns bem-humorados problemas aos novos pais.

Josué (Joel Branco), o avô, acaba por ir viver para o lar da terceira idade que já existe na trama. Os problemas de saúde que o deixam inseguro em relação ao futuro da neta terminam no dia em que ela vai viver para casa dos Blanco.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *