O “All Together Now” continua a perder, mas desta vez fê-lo por uma margem bem menor quando comparado com as passadas semanas.
O concurso apresentado por Cristina Ferreira teve ontem a edição mais polémica até à data. Vários jurados envolveram-se num confronto de ideias devido a uma situação com um dos integrantes do painel que conhecia um dos concorrentes.
Em termos médios, a discussão entre as duas fações do grupo de jurados surtiu efeito e o programa conseguiu aproximar-se da SIC e nomeadamente do “Hell’s Kitchen” que enfrentou a maior parte do confronto.
O resultado de ontem do “All Together Now” foi de 13.2 de audiência média, com um share de 24.8%. Foram 1 milhão e 252 mil os espectadores do talent show.
O pico, alcançado ainda na primeira metade, foi precisamente no momento em que o concorrente que, de forma indireta, acabou por gerar polémica, estava no ar: 14.4/25.6%.
Durante o período, a SIC foi líder em média com o final do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e ainda a quase totalidade do “Hell’s Kitchen”. A estação de Paço de Arcos teve cerca de 15 mil espectadores a mais no confronto direto com a aposra da TVI.
Já a RTP1 esteve a cerca de meio milhão de espectadores de Cristina Ferreira. Em terceiro lugar, a estação pública emitia o “The Voice Kids”.
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.