“All Together Now” não aguenta impacto e perde para estreia de “Hell’s Kitchen”

“All Together Now” não aguenta impacto e perde para estreia de “Hell’s Kitchen”

À segunda semana de emissão, o “All Together Now” enfrentou uma estreia da SIC. Cristina Ferreira e Ljubomir Stanisic lutaram pela liderança.

A diferença para a SIC chegou a ser de cerca de 700 mil espectadores, mas com o avançar do programa, a TVI conseguiu equilibrar as contas. O pico do talent show foi de 14.4/27.3%, numa altura em que conseguiu empatar, à décima, com a competição culinária concorrente.

Já a média do “All Together Now” foi de 13.4 de rating a que correspondeu uma quota de mercado de 24.5% nesta segunda edição do concurso. Cristina Ferreira conseguiu segurar uma média de 1 milhão e 268 mil espectadores.

De uma semana para a outra o programa da TVI perdeu 150 mil espectadores e não conseguiu segurar a liderança das audiências em termos médios.

O período foi liderado pela SIC que tinha no ar o final da edição semanal do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e ainda boa parte da estreia de “Hell’s Kitchen”.

O terceiro lugar ficou por conta, mais uma vez, da RTP1. O “The Voice Kids” era a proposta da estação pública de televisão nesta faixa horária.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.