“All Together Now” vai a mínimos e dá nova derrota a Cristina Ferreira

“All Together Now” vai a mínimos e dá nova derrota a Cristina Ferreira

O “All Together Now” marcou novo mínimo. Nunca o programa apresentado por Cristina Ferreira havia tido um número tão baixo de espectadores.

Os primeiros minutos do talent show foram mesmo passados no terceiro lugar, atrás da SIC e da RTP1 que já tinha no ar a estreia do “Got Talent Portugal” 2021.

Em termos médios, o caça-talentos musical da TVI não passou de uma média de 10.8 de audiência, com uns correspondentes 21.3% de quota de mercado. Cristina Ferreira instalou-se no oitavo lugar do top de programas mais vistos.

Com 1 milhão e 21 mil espectadores, o “All Together Now” teve o seu pico quando marcou 12.7/25.4%. Neste preciso minuto a quatro chegava à liderança e deixava a SIC, que estava em intervalo, a uma distância bastante generosa.

No compito geral, a SIC consolidou mesmo a liderança das audiências no total do confronto. Paço de Arcos tinha no ar a reta final do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” de Ricardo Araújo Pereira e grande parte do “Hell’s Kitchen” de Ljubomir Stanisic.

A RTP1 fechou em terceiro lugar, mas ainda chegou a dar bastante trabalho à TVI em alguns momentos. A responsável pela competitividade da estação pública foi a estreia da edição de 2021 do “Got Talent Portugal”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.