“Alma e Coração”: Resumo dos próximos episódios

"

150º Episódio

No hospital, a PJ informa Júlia e Vitória de que não conseguiram identificar a identidade de André pelo ADN de Vitória pois descobriram que ele não é o seu pai biológico.

Bruno está a trabalhar e multa uma senhora que estava estacionada em cima do passeio. Alex vai ao encontro dele e pede-lhe ajuda para transformar um sítio no bairro em campo de futebol.

Naomi veste o vestido de noiva de Diana para ajudar Flávio a fazer alguns ajustes. Naomi desabafa com o chefe sobre Gustavo que anda distante.

Na loja-de-miudezas tecnologia, Celso ganha coragem e pergunta a Luís se andou a pancada e este mente, dizendo que bateu com a cara na porta do carro. Celso finge que acredita e vai até à casa de chá enquanto manda uma mensagem a Clara. Carmo confronta-o com o beijo que viu entre ele e Clara e quer saber se eles já andavam enquanto ele era comprometido. Celso mente e nega tudo.

No hospital, a enfermeira mede os sinais vitais de Vitória enquanto Júlia conversa com um PJ, que lhe diz que André morreu e precisa de uma amostra de ADN de Vitória para identificarem o corpo.

Diana está comovida com os panfletos que António colocou na escola a apelar à doação de medula. Compassiva, Aida diz a Diana que para curar a sua filha vai ter de enfrentar uma verdade muito dolorosa.

Diante da possibilidade de Luís sair de casa, Cecília pede desculpa e promete que não voltará a ser agressiva. Conta também que já marcou consulta no psicólogo. Luís cede e fica com ela.

Marta fala com Jerome ao telemóvel quando Gustavo chega a casa. Depois de desligar, pergunta ao irmão o que se passa com ele que anda tão distante de Naomi. Gustavo esclarece que o seu mal estar não tem nada a ver com a namorada.

Jacinta e Deolinda chegam a casa vindas das compras. A cozinha está de tal forma desarrumada que parece que foi assaltada. Foi Nestor a tentar fazer Muamba de galinha.

Nelson encontra-se com Lucas e, impaciente, quer saber para quem é que ele trabalha. Fala de André Frois e da Somecel e Lucas limita-se a responder que não quer saber e que Nelson também se devia afastar disso.

Júlia está nervosa e exausta em sua casa com Gonçalo. Tomou um banho antes de voltar para o hospital e fala com Gonçalo quando Albano lhe começa a dizer que não pode ser fraca. Fica muito sobressaltada e Gonçalo estranha a sua conduta.

Aida faz as suas rezas. Leo entra em casa e a mãe pede-lhe que rezem juntos por Diana e Vitória. Leo começa a rezar mas ao ver algo transcendente sai de casa a gritar.

Lucas deixa Marta em casa e ela disfarça o melhor possível as dores que sente. Mal ele vai embora, Marta vasculha a mala de Margarida e rouba as chaves da clínica de João à mãe.

No hospital, a PJ informa Júlia e Vitória de que não conseguiram identificar a identidade de André pelo ADN de Vitória pois descobriram que ele não é o seu pai biológico.