“Amar Demais” reforça elenco com atores experientes

"
Maria João Costa

Maria João Costa, autora de novelas

“Amar Demais” vai ter um reforço no elenco que está a ser anunciado aos poucos e a experiência parece ser o denominador comum.

Vera Mónica, Lourdes Norberto, Fernanda Lapa e Estela Novais estão garantidas na trama da autoria de Maria João Costa.

A novela já está em gravações e deve substituiu “Na Corda Bamba” em meados deste ano. Ana Varela e Graciano Dias são os protagonistas.

Lourdes Norberto regressa à estação depois de ter feito “A Impostora”. A veterana atriz está na génese da ficção do canal e em 2000 foi a terrível Emília, matriarca dos Ávila de “Jardins Proibidos”.

Estela Novais é também uma grande conhecida da estação. A profissional já fez parte de vários elencos e pode ser vista, por exemplo, na reposição de “Belmonte”.

Também Fernanda Lapa está de regresso à TVI. No currículo que a liga à quatro estão projetos como “Jogo Duplo”, “I Love It” ou “A Impostora”.

Já Vera Mónica faz a sua estreia em Queluz de Baixo. Grande figura da comédia dos anos de 1980 e 1990, a atriz tem andado arredada das luzes da ribalta, mas regressou recentemente pela mão da RTP1 em projetos como “Circo Paraíso” ou “Excursões Air Lino”.