“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 164 (12 a 17 de abril)

Zeca fica surpreendido por Eça também estar de ressaca e conta que acordou com Carolina na sua cama e Ulisses quer perceber melhor aquela história.

Arnaldo indica ao assessor que vai entregar o cheque ao instituto, mas não avisou Vanda que ia levar imprensa, pois quer que o momento seja o mais natural possível.

Vanda tenta acalmar Ema e esta sai para lavar a cara. Vanda liga a Carolina e dá-lhe os parabéns pela sua representação e informa que o plano funcionou.

Corália aconselha Estela a contar a verdade a Joana, pois apesar de saber que é filha de Ema, vai querer saber como é que tudo aconteceu. Gisela, Constança e Rute procuram Olga e resolvem ir ao restaurante.

Antonieta está chocada por achar que Carolina consumou o casamento, mas esta explica que não aconteceu, apesar de querer que todos pensem que sim.

As irmãs e Constança começam a ficar preocupadas. Rute encontra Olga a dormir entre Fanã e Sandro, só de soutien e faz um alarido.

Olga fica envergonhada e as irmãs pasmas. Carolina conta o que realmente se passou e Antonieta acha que a neta endoideceu e podia ter matado Zeca.

Ulisses chega e mal fala a Carolina. Esta estranha e Antonieta lembra que ele deve estar com ciúmes.

Vanda insiste em saber quem foi o violador, mas Ema foge do assunto e diz que está muito feliz por ter encontrado a filha e triste por causa de Zeca. Ema vai a sair do Instituto quando se cruza com Arnaldo e assusta-se.

Vanda ouve Ema a falar com Arnaldo e fica desconfiada do que se possa ter passado entre eles. Vanda finge-se surpreendida ao ver Arnaldo e este revela que veio fazer uma doação e que trouxe uma pequena comitiva para registar o momento.

As irmãs estão desapontadas com Olga, mas esta defende-se que as irmãs não têm moral para a repreender. Olga pergunta a Fanã e Sandro o que se passou, deixando-os surpreendidos por ela não se lembrar.

Zeca conta a Ulisses que não se lembra bem do que se passou, mas acha que não bebeu assim tanto que justificasse aquilo. Vanda está irritada com a situação, mas ao ver o valor do cheque, não tem como se queixar.

Arnaldo está orgulhoso do seu plano e mantém a fachada de que gosta muito de crianças. Zeca deixa bem claro que nunca lhe passou pela cabeça ir para a cama com Carolina e Ulisses acha que ela agora vai querer ter uma vida de casada.

Joana chega e conta que o teste de ADN deu positivo e abraça o pai. Rita vai à livraria à procura de Eça e estranha ver livros espalhados e um soutien no chão.

Zeca está muito feliz por Joana ser sua filha e de Ema. Joana estranha que Zeca ainda não soubesse da novidade, pois Ema disse que vinha dar-lhe a notícia. Zeca fica aflito e sai do quarto a correr. Ema vai a casa de Célia e diz que precisam de falar sobre Joana.

Célia diz que já não tem paciência para aquele assunto, mas Ema diz-lhe que já sabe de tudo e mostra o resultado do novo teste de ADN. Zeca pergunta à empregada se Ema esteve lá em casa e ela confirma que sim e que subiu para o quarto.

Ulisses tem esperança de que ela não tenha visto nada, mas Antonieta revela que ela saiu com uma cara péssima. Zeca fica desesperado.

Célia acusa Ema de querer ficar com a sua filha à força e sugere que ela pagou a alguém na clínica, para adulterar o resultado.

Joana não percebe porque é que Zeca está tão nervoso. Ema diz que já sabe tudo e não admite que Célia continue a tentar enganá-la. Célia mantém a sua versão, mas Ema passa-se e esbofeteia Célia por todas as mentiras que lhe disse.

Célia fica caída no chão a chorar. Ema recompõem-se, vê que tem muitas chamadas de Zeca e envia uma mensagem a Joana para ir ter com ela ao restaurante.

Rita fica irritada por Eça ter ido tão longe e ele indica que ela concordou com o plano. Rita tenta acalmar-se e pergunta-lhe se ao menos conseguiu descobrir alguma coisa.