“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 161 (12 a 17 de abril)

Zeca e Joana ficam espantados por Carolina estar a espreitá-los, mas ela diz que não os quis interromper. Zeca explica que há uma grande possibilidade de Joana ser sua filha e Carolina finge-se surpreendida.

Raul diz a Célia que vai passar uns dias a casa do tio, enquanto procura uma casa para eles. Célia beija Raul e diz que está ansiosa por ter uma casa nova com ele.

Estela sente-se desconfortável com a conversa e diz que depois do que tem visto, já não se espantava que Célia tivesse trocado as bebés. Zeca e Joana estão muito emocionados com a possibilidade de serem pai e filha.

Carolina está a ferver, mas tenta disfarçar. Peter confessa que tem medo de descobrir que a doença é mais grave do que pensava e Rute dá-lhe força.

Rute quer saber se Peter teve alguma coisa a ver com a prisão de Zeca e ele assume que esteve envolvido no negócio que o levou à prisão, mas que só fez aquilo para ajudar o sobrinho.

Rute compreende e não fica chateada e ele revela-lhe que nunca se sentiu tão amado e feliz. Vanda liga a Carolina e diz-lhe que já tem o produto e pergunta-lhe se está preparada para a grande noite.

Zeca está ansioso pelo resultado do teste de ADN e Ulisses relembra-o que Joana, mesmo sendo filha de Ema, pode não ser filha dele.

Filomena conta a Arnaldo que Emília meteu um sem-abrigo em casa de Conceição e que está grávida de David, deixando-o interessado ao saber que Emília é suspeita da morte de David.

Estela visita Célia e revela que se lembrou de tudo o que Célia fez. Ulisses acha que se Ema não diz quem é o violador, é porque eles o conhecem e sugere a Zeca também fazer um teste para saber se Joana é filha dele.

Carolina olha fascinada para o frasco com o líquido para adormecer Zeca. Vanda aconselha-a a misturar com vinho, para Zeca não se lembrar de nada, devido ao álcool.

Carolina diz que vai ser fácil, pois hoje vão jantar com Gabriel e a namorada. Maria Helena está muito satisfeita com o trabalho que Ema está a fazer no restaurante e lembra-a que agora só falta saber se Joana é mesmo sua filha.

Célia tenta desculpar-se perante Estela. Esta diz que já não conhece a irmã e que ela só pode estar doente, para não conseguir distinguir o bem do mal.

Estela não diz o que vai fazer, mas avisa Célia para não tentar fazer-lhe mal de novo, pois tornaria a sua vida num inferno.