“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 155 (5 a 10 de abril)

Emília confirma que está grávida e tenta despachar a família, mas eles querem mostrar o seu apoio. Todos começam a fazer planos para a ajudar com o bebé e Rui diz que Emília tem algo a dizer. Célia liga a Raul e faz-se passar por Madalena. Célia tenta disfarçar a raiva que sente, quando Raul lhe diz que está quase a conseguir correr com Célia lá de casa.

Todas tentam convencer Emília a ter o bebé e garantem que amor não lhe vai faltar, deixando Emília sensibilizada com o apoio da família. Peter chega com Diana à PJ e o advogado vem ter com ela.

Joana avisa Diana que se Fred não for libertado, ela conta a verdade toda. Diana conta ao advogado que Joana sabe a verdade, tal como a mãe de Fred e que Joana ameaçou contar tudo à polícia, caso Fred não seja libertado.

O inspetor pede os cartões de crédito a Diana e diz que têm provas de que um deles foi utilizado para comprar o cloreto de potássio, que foi encontrado perto da roulotte com as impressões digitais do namorado dela.

Raul oferece dinheiro a Liliana para esquecer o passado, e ela fica impressionada com a quantia que vê. Raul convence Liliana a aceitar o dinheiro e esquecer o que se passou, pois está a ser usada por um grupo de mulheres que se quer vingar dele.

Vanda está inquieta por Liliana não lhe atender a chamada e teme que ela tenha desistido de apresentar queixa. Vanda lembra Ema que também vai ter de ser corajosa, para revelar em tribunal todos os maus tratos de que foi vítima.

Diana nega ter comprado o cloreto de potássio e o Inspetor mostra-lhe um extrato de movimentos do seu cartão, que comprova que o cartão foi usado para aquela compra. Antonieta mostra a Carolina a revista onde saiu a notícia sobre Gabriel ter traído a mulher.

Mateus pergunta a Gabriel o que vai fazer depois das notícias que saíram e Gabriel anui fazer um comunicado uma vez que ele e Cláudia já estão separados há muito tempo.

Vanda compreende que Ema queira paz, mas lembra-a que por causa de Raul, ficou sem marido. Ema compreende o ponto de vista de Vanda, mas não se sente capaz de enfrentar Raul em tribunal, deixando Vanda ofendida.

Luís nota que Ema está triste e Vanda conta que ele não quer acusar Raul, pois só quer seguir com a sua vida em paz. Vanda acha que o depoimento dela é fundamental, para colocar Raul na prisão e Luís concorda com a mãe.