“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 137 (8 a 13 de março)

Preto prepara-se para beber o copo de água, quando recebe chamada do filho a pedir desculpa pela forma como falou com ele e Preto indica que já decidiu e que vai tratar do assunto Peter pessoalmente. Zeca está na cela e pensa no que tem acontecido, levanta-se e pede para falar com o seu advogado.

Diana está aflita por terem perdido o frasco. Fred quer certificar-se de que o frasco não caiu perto da roulotte e Diana pede-lhe desculpa por o ter metido naquela confusão.

Vanda encoraja Liliana a apresentar queixa contra Raul e oferece-se para pagar o advogado. Vanda conta que Raul foi casado com uma amiga dela e que descobriu que ela era vítima de violência doméstica. Emília ralha com Sandro por ter ido dar com a língua nos dentes com as irmãs dela. Constança pergunta porque é que não foram para casa dele e Sandro deixa escapar que ele não deve ter casa e Gisela fica indignada por ele ser um sem abrigo.

Joana mostra a Ema que Carolina só a quer desestabilizar e fazer com que ela vá embora, para ficar com o caminho livre para conquistar Zeca.

Filomena, Vanda e Evelina despedem-se de Liliana e festejam por terem conseguido convencê-la a apresentar queixa.

Célia e Madalena acabam de almoçar e conversam sobre os gostos de cada uma. Joana aconselha Ema a marcar uma posição ali em casa e não se mostrar submissa a Carolina.

Célia e Madalena continuam a conversar animadas e chegaram à conclusão que apesar de iguais fisicamente, não podiam ser mais diferentes. Madalena está a gostar da ideia de ter uma irmã e combina encontrar-se com Célia no dia seguinte para irem ao laboratório.

Quando Madalena sai, Célia escreve num bloco de notas, tudo o que descobriu sobre Madalena.

Ema resolve ter uma conversa definitiva com Carolina e indica-lhe que apesar dela ser casado com Zeca, isso vai mudar assim que ele sair da prisão, pois é com ela que ele quer estar.

Ema diz que se Carolina se portar bem com ela, garantirá que Carolina fica bem com o divórcio, deixando Carolina indignada. Peter fala com um banqueiro e dá-lhe indicações para cortarem o financiamento para um empreendimento na Graça, que pertence a Arnaldo Soares.

Emília explica que ajudou Rui sem segundas intenções e que o pôs em casa de Conceição, para chatear Arnaldo. David entra no restaurante e olham-se constrangidos. Emília diz que está na hora de resolver aquele assunto e pergunta a David porque é que não lhe fala.

Rui anda ansioso de um lado para o outro e começa a achar que se está a enganar a ele próprio.

Rui despe as roupas que Emília lhe deu e veste as suas roupas antigas.

Arnaldo fica em choque ao saber que lhe cortaram o financiamento para o empreendimento. Arnaldo diz que não podem fazer aquilo, pois já tem o empreendimento em pré-venda.

David nega que tenha deixado de falar com Emília e acaba por confessar que ela ainda mexe com ele, mas ela nem liga, quando ouve Eça e Ulisses a falarem de um sem-abrigo e sai a correr.